Ou a história mais vergonhosa de vc chegando nelas.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
26/06/2024 02h30
Editado. Editado editado
anônima
26/06/2024 02h38
nunca cheguei em ninguém, e nunca chegaram em mim
26/06/2024 06h05
Foi um cara vir bate papo comigo, meio que dando em cima com minha mãe perto. Que raiva que passei

O outro caso não foi chegando, mas o cara ficou me secando com minha mãe perto também. Até ela notou. Esse era um gato, não deu nem para dar uma olhada bem dada :-(

Outro foi com 15 anos, estava numa festa de casamento e o cara não saia da minha cola
26/06/2024 06h55
Nada contra os caras nerds, mas na época da escola eles tentando desenrolar assunto comigo falando de vídeo game e filme de super herói era a coisa mais vergonha alheia que eu já vi, dava logo um fora pra deixa claro meu desinteresse
anônima
26/06/2024 07h30
Aqui no site, fazendo pergunta "acho que estou apaixonado por uma usuária". Depois que eu dispensei, aí ficou falando que namorava, que fez aquilo só pra chamar atenção.
26/06/2024 08h46
Um cara aleatório na parada de ônibus começou a puxar papo falando que tinha recebido o pagamento, achando que eu ia querer ficar com ele pelo dinheiro kkkk
Aquilo foi ridículo.

Teve outro que chegou falando em destino, aff, só me aparece gente louca.
30/06/2024 02h37
Chegou falando que era para eu parar de mentir e assumir que era Trans e horas depois falou que ficava excitado e batia punheta vendo minhas fotos, uma semana depois falou para eu parar de agir como uma adolescente (eu tenho 19 anos) e parar de brincar com ele pq eu só sabia fazer joguinhos (verdade pura) e ele não queria aquilo!
eles respondem
26/06/2024 06h19
Não há histórias vergonhosas, só casos que deram certo e outros que não. Mas uma vez apostei mais uns amigos para ver quem levava o maior número de foras. Quem perdesse iria colocar 50 reais a mais no churrasco.