Falai pessoal, ainda não tomei nenhuma decisão sobre oque vou relatar abaixo e gostaria da opinião de vcs.

Relacionamento bem complexo, bem distinto de maturidade e rompemos tem 8 meses, contato zero desde então, hoje recebi uma mensagem dizendo que a filha dela que estive presente na vida dela desde os 7 meses (foram 3 anos de relacionamento) sonhou comigo e perguntou de mim. Achei super estranho e ate então não respondi ela, pois ela havia dito na mensagem que não sabia como estavam as coisas comigo, me contou oq aconteceu e também deixou em aberto caso eu quisesse falar com a criança, eai? Ta querendo graça não ta não?

Ps: Ela é narcisista

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/06/2024 02h45
Apaga a mensagem e esquece.Narcisistas são pragas.
eye
26/06/2024 02h52
Nesta situação eu só fico com dó da criança. Acho que o correto é você bloquear ou ignorar ela.
eles respondem
anônimo
26/06/2024 03h06
É cilada, Bino. Se terminou teve motivo, vida q segue