Gente, meu namorado não tem motivo nenhum de eu desconfiar, porém fico na minha mente com pensamentos negativos, com medo de perde-lo, de que vou ser traída, ou que vou ser abandonada e não vou conseguir arrumar outro namorado, eu amo muito ele, e ele também me ama, sempre demonstra muito pra mim, mas minha mente não entende isso, só pensa coisas negativasssss ME AJUDAAAAA

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/10/2017 12h53
Isso é comum. Vc precisa gostar mais de vc, fazer coisas que te faz bem, ser uma pessoa boa pra vc, seus familiares e amigos.
anônimo
23/10/2017 12h51
Psicólogos
anônimo
23/10/2017 12h51
meu namorado não tem motivo nenhum de eu desconfiar

Ou seja, vc tem uma doença psíquica e precisa de tratamento.
É a ajuda que tenho pra oferecer-te hoje.
elas respondem
anônima
23/10/2017 12h56
Nossa!!! Repreende isso aí, temos três tipos pensamentos
1 que são setas para nos derrubar, imagine quem quer nos derrubar
2 aquele que te fez e quer seu bem, esse te da pensamentos bons
3 o seu, mas pra você ver se é seu mesmo o pensamento, sempre bom se conhecer e perguntar sobre o tal pensamento que tá pensando, questionar o pensamento do pensamento.

Comece a se questionar porque tá pensando desta forma, brigue, reclama, bata o pé!! Brigue com isso

Compre o Livro Campo de batalha da mente. Este livro te faz pensar, não é auto ajuda ele te questiona tanto, quando terminar de ler, vai ser batat você começar se questionar.
anônima
23/10/2017 13h12
Eu sou assim também, mas eu tenho motivos.
Acho que você tem que confiar nele, pois é seu namorado. A menos que ele lhe dê motivos algum dia.