Eu sou gay, não sou bissexual pq eu raras vezes, e bote raras nisso senti atração por mulher. Nunca cheguei nos finalmentes com nenhuma, nada além de beijos e tal, e depois de sair de um relacionamento de 5 anos, eu tô pensando seriamente em vivenciar essa experiência com uma mulher, não queria morrer e pensar, poxa eu nunca transei com mulher, não sei nem como é...

Não vou enganar ninguém, vai ser puramente um sexo casual, não tenho pretensão de enganar ninguém, de dar esperanças de um relacionamento ou algo do tipo, até pq EU SOU GAY.

Vocês acham que é errado olhar pra o sexo com uma mulher dessa forma? Tenho receio de estar sendo babaca.

eles perguntam
8 6
elas respondem
26/06/2024 05h50
é só você baixar o Tinder e deixar claro para as mulheres que oq vc tá procurando é uma relação casual
anônima
26/06/2024 06h17
Fala com alguma amiga.
26/06/2024 13h31
Achei curioso, até pq um homossexual não gosta de mulher pra essas coisas.
Bom, vai ser muito diferente do que vc já teve, afinal, vai ser com uma mulher. Mas, espero q seja uma boa experiência.
26/06/2024 06h16
Vc vai gostar
26/06/2024 13h27
Cada dia esse site me impressiona mais kkkkk
26/06/2024 13h28
Sendo honesto com a pretendida e se ela topar, não vejo como babaquice.
26/06/2024 13h31
É um desejo seu , faça a vida é uma só.
Não passe vontade é só você ser sincero com a mulher
anônima
26/06/2024 13h36
Gay kkkkk então ta
eles respondem
26/06/2024 05h51
Faça sexo com quem você quiser, desce que a outra pessoa também queira fazer com você.

Respeite o sexo: use camisinha.
26/06/2024 13h29
até gay beija mulher e eu não
vai transar com mulher primeiro que eu que sou hetero
vida injusta, prato de carne só cai na mesa de quem não tem fome
anônimo
26/06/2024 13h04
Mulheres são seres superiores, não tem como não gostar.
26/06/2024 06h03
Se você só quer experimentar e quer sexo casual ou tu conversa com uma amiga ou tu procura uma GP em algum site de acompanhantes.
Tinder (e qualquer outro aplicativo de relacionamento) é um saco e só vai te fazer perder tempo se o que você procura é pra agora. Até pra sexo casual é preciso ter pelo menos uma boa base (o que é correto tendo em vista o jeito que o mundo anda), e isso leva tempo e conversa pra se consolidar e em muito dos casos nem as pessoas que estão lá sabem o que querem.
Se eu fosse você, combinaria com uma amiga.
26/06/2024 13h26
É a primeira vez que vejo um gay convicto de sua condição COGITAR qualquer contato de natureza sexual com uma mulher.

Se é de sua livre vontade e o mesmo da outra parte, basta ir na fé.
26/06/2024 13h35
Quando eu vi que a pergunta era tua cheguei a rir, foi muito inesperado.
É sexo casual como qualquer outro, não vejo nada de errado.