Mulheres gostam de quem luta pra ficar com elas??? Ou isso é papo furado?

eles perguntam
4 2
elas respondem
14/07/2015 13h40
Gosto de homem seguro, sem mais. Se for, nem vai precisar lutar
14/07/2015 14h52
Mito. Alguém que me faça sentir especial e única me conquista, não há necessidade de luta, apenas de amor
anônima
12/07/2015 23h37
verdade, gosto que lutem por mim, que façam de tudo por mim e pra me agradar
14/07/2015 21h26
Depende....se eu disser n é não e n adianta insistir, porem dependendo da insistência ...rs
eles respondem
14/07/2015 21h23
Acredito que não, se ela não está com a pessoa que está lutando por ela, significa que não quer nada com esse alguém. Então com certeza não gostaria que o cara ficasse enssistindo, aliás elas não gostam de homens grudentos.
Elas gostam de homens que passem segurança, procure ter uma vida social boa, e vai ser elas que lutaram por você.
14/07/2015 13h26
Mito. Se vc precisa lutar por uma mulher quer dizer que vc está no nível de outro, isso faz vc igual a outro, elas não gostam de um qualquer, um como os outros.
Elas se sentem atraídas por quem não da chance pra outro, que não precisa lutar pra ter alguém.