Gente, eu já criei facebook fake de mulher pra testar ele, eu fico por outro celular vigiando se ele ta online, ou se ta falando com outra pessoa, fico ligando para ele com número privado e etc, gente eu não sei o que é isso, mas meus pensamentos é muito negativo. Eu já comprei mais de 5 chips de operadoras diferentes pra criar whats fake de mulher e ver se ele caia, mas nunca caiu..
Só nós vemos fim de semana, e quando nos vemos é tudo uma maravilha.

Como fazer pra eu parar com essas LOUCURAS?

elas perguntam
9 10
eles respondem
23/10/2017 13h25
Procure um psicólogo.
anônimo
23/10/2017 13h13
Se eu descubro isso eu termino. Para que isso é doença ou ta virando, voce não confia em voce mesma,...imagina se ele trai de verdade então, voce ia pegar uma arma e matar ele. Ou voce vai em psicologo ou para com essa neura, ta em um nível doentio isso...que medo!!
23/10/2017 13h32
Nossa...como ele corresponde a isso?
Ele sabe que é você fazendo esses testes nele? Se ele descobrisse isso, deveria terminar contigo na mesma hora. Desculpe a sinceridade,
23/10/2017 18h03
Olha uma vez namorei uma menina assim, não sei se é o seu caso, mas ela fazia isso porque ELA ME TRAIA e queria saber se eu traia também só pra ficar com consciência menos pesada.
23/10/2017 15h11
Nossa husahusa. Eu só acho que pra uma mulher agir dessa maneira, ela tem que valer MUITO a pena, rs..

Geralmente quem tem ciumes, é quem mais apronta, rs.. Dor de consciência huashuas.
anônimo
23/10/2017 13h06
Caralho garota, que doença, primeiro tu tem que parar com essas negatividades toda e essas paranoias, gastar dinheiro com chip pra testar o cara, a va pra merda, tenho dó de você sério, uma mulher nesse estado. O cara ta com você pq te ama
anônimo
23/10/2017 16h16
Toma vergonha na sua cara caralho. Vira mulher e para com esses testes idiotas.
23/10/2017 13h25
Doentes há em todos lugares.
Podia mandar alguns nudes hein. Seria bacana essa fantasia.
anônimo
23/10/2017 18h09
Não sei, mas isso me deu tesão.
elas respondem
anônima
23/10/2017 13h14
Entenda: se ele quiser te trair ele vai trair e você nem ficará sabendo, fará escondido e em situações que vc menos espera.... esse é o grande problema de ficar com tanta paranoia, pq é tudo EM VÃO. Tudo vai depender do caráter e do quanto ele te respeita, pq você pode fazer mil fakes e ele não cair em nenhum, mas de repente encontrar uma mulher que lhe cause interesse na faculdade/trabalho e ficar com ela e você não poderá controlar isso... Mas não te julgo por fazer isso não, isso é uma graande insegurança que você precisa sim tratar, mas todos nós estamos sujeitos a ela, o pessoal ama se fazer de superior aqui mas no fundo todo mundo pode passar por isso, ainda mais nesse site que é um antro de pessoas inseguras. Mas é isso, é algo que não adianta mesmo, não perca seu tempo, se ele não prestar já até te traiu e você nem sonha.
anônima
23/10/2017 18h08
Você precisa de tratamento urgente, isso é loucura.
Ficar fiscalizando um homem que é apenas seu namorado, você é completamente louca!
Coitado dele se casar com você, é bem provável que você vai gastar o dinheiro dele pra pagar um detetive particular.
PARE COM ISSO criatura!
E eu te digo para o seu bem, quem avisa amigo é, do contrário daqui a pouco você vai parar no hospício quando souber que ele está te traindo com alguns desses fakes seus.
24/10/2017 02h08
Ou vc procura um psicologo ou procura algo pra fazer, haja tempo livre hein
23/10/2017 18h09
Quais foram as circunstâncias que te fez ser assim? Ou já é mesmo de ti, sempre foste assim? Tu é que deves determinar se é ansiedade ou se é paranoia..avalia-te.
Se for ansiedade é mais fácil de tratar, basta fazeres exercícios relaxantes. Tira 15 minutos diariamente, senta num local calmo, e fecha os olhos. O objetivo é conseguires ficar sem pensar em nada durante esses 15 minutos. Sempre que a ansiedade voltar, respira fundo e fala coisas positivas.
Porque isso é algo que suga quase que toda a tua energia, as tuas notas na escola continuam o mesmo, por exemplo?
Procura conversar com o teu namorado pessoalmente acerca disso. É muito importante que o contes. Se não o contares não vais conseguir deixar este vício. Pois ele de certeza não conhece este lado teu, tem que conhecer. Não para te julgar ou algo do género mas para ajudar-te a ultrapassar isso.
Ao invés de focares no negativo, procura focar no positivo "Eu posso aprender a confiar", "Eu posso aprender a controlar a desconfiança sempre que me encontrar em situações parecidas" E assim por diante.
anônima
23/10/2017 14h08
To no mesmo caminho
cmn
23/10/2017 13h57
Confie mais no teu taco que isso é insegurança!
23/10/2017 13h31
Se trata... vai num psicólogo que isso aí é ciúme possessivo.
anônima
23/10/2017 13h20
Você é pior que eu. Caramba!
Vai ser difícil, viu! Digo por experiência própria.
Tenta ver se funciona: se manter num estado de paz íntima, ter isso como prioridade.
anônima
23/10/2017 13h13
Nossa, talvez vc precise se tratar, pode ser ciúmes patológico isso...
anônima
23/10/2017 13h12
Não é cansativo isso?