Ontem atrasei 15 min do combinado e meu namorado ficou bravo.. fui tentar conversar pra ficar bem pq vi que ele tava bravo ele falando "nao da pra confiar em vc"... "sempre é uma merda estar ctg"..eu tentando conversar pq nao precisava daquilo só pq atrasei..ai passou o filme conversamos e pedi desculpa pelo atraso mas ele nao pediu pelas ofensas e disse que ele é assim e que eu que irrito ele. Passou o dia ele todo tentando agradar e eu tava quieta pq fiquei chateada pq smp que ele se irrita fala que nao confia em mim e ele vive desconfiando de mim sendo que nunca fiz nada de errado. Mais tarde ele queria que fosse pra casa dele transar e eu disse nao..pra que...ele surtou que nem louco...ficou falando que eu tava rejeitando ele, que eu devia ter algo melhor pra fazer, que eu tenho dez caras que nao

elas perguntam
8 7
eles respondem
23/10/2017 13h22
Voce me lembra as mulheres em que o marido trata mal e ainda diz que ama, aquele casal em que o marido anda sempre na frente e a mulher fica correndo atrás dele.

O cara é grosso, idiota, te trata mal, isso é namoro ou é uma pré aula de sofrimento pro casamento?.
anônimo
23/10/2017 13h23
Olha.. só toma cuidado que essas caras que tem pavio curto, mesmo que não seja forte ou grande, se tornam violentos por pouca coisa e que nem faz muito sentido. Já tive caso de amiga que namorava o cara que era assim e infelizmente acabou no hospital. Quando chegou lá até acharam que foi acidente de carro mas na verdade foi o cara que bateu nela.
anônimo
23/10/2017 13h25
Como não sabe o que fazer? Quer virar estatística? Tá caminhando pra isso...
anônimo
23/10/2017 19h26
ele te trata como objeto dele.
23/10/2017 13h31
https://elaele.com.br/relacionamentos/54640-quantas-vezes-ele-te-bateu.html
É o que posso fazer por você hoje

Seria bacana se todas as mulheres se ajudassem, né?
anônimo
23/10/2017 18h22
Termina com ele UE
24/10/2017 08h40
"sempre é uma merda estar ctg"

E você ainda namora esse traste? Tanto cara maneiro, que faz e faria questão de ter uma ótima companhia do lado, talvez como você (mesmo não lhe conhecer, mas é apenas um exemplo).
Mas, as vezes penso que vocês devem gostar disso, de sofrer (Se é que você esta sofrendo de certa forma), porque opção de estar com caras melhores que esse vocês tem. Mas, paciência.
anônimo
24/10/2017 09h26
Este cara não te merece, mete o pé na bunda dele enquanto tem tempo, daqui uns dias você ta apanhando
elas respondem
cmn
23/10/2017 14h03
Querida acabe com esse relacionamento antes que ele acabe com VC
anônima
23/10/2017 13h25
E você está com um idiota desses por que?
Se ele já te trata mal assim no namoro, imagina se vocês casarem.
Homem quando é assim todo desconfiado é porque apronta por trás.
23/10/2017 13h59
Eu sei que não devo tolerar isso..eu falo que isso é falta de respeito e que nunca o tratei assim...mas o amor fala mais alto; é difícil pq a gnt sempre acha que tem cura..
anônima
23/10/2017 13h21
Não sei quem é mais besta, ele com essa chatice ou você que ainda continua com ele....sono viu
anônima
23/10/2017 14h02
Ele não está bem. Não entre na mesma que a dele. Quando ele estiver chateado, se afaste. Quando ele fizer algo bom, se aproxime.
23/10/2017 17h45
Você gosta de sofrer?Sai dessa antes que piore!!
24/10/2017 09h25
Claramente um cara agressivo e sem um pingo de amor, admiração e respeito por ti. Ame se, respeite se, dê logo um pé na bunda desse imbuste. Você merece algo melhor!!!