elas respondem
Não faria, o que os olhos não vêem o coração não sente , como diz o ditado
Faria absolutamente nada. Respeito a vida privada do meu namorado, gosto que respeite a minha também. Eu não sou curiosa, se eu estou com ele, quero paz e tranquilidade. Ou confio e fico numa boa, ou desconfio e termino. Este negócio de ficar futricando a vida privada do namorado, é doença, é não ter o que fazer, falta de auto estima. Meu namorado me trata bem, é ótimo comigo e me faz feliz. É o que me importa.
Grande coisa. Se fosse as conversas no whatssap, mas o que pesquisa no google pode ter de mais? eu mesmo só pesquiso besteira, nada comprometedor.
Acho que eu nem perderia meu tempo com isso, pra mim não tem tanta importância. Tenho coisas mais interessantes pra fazer.
Não vigiaria mesmo se pudesse... seria falta de respeito da minha parte.
Quem quer esconder, esconde de qualquer jeito. Minhas pesquisas no google é sobre vida de famoso, aposto que da dele não passaria de shark tank.
Poder fazer algo é tentador, mas não sei se pesquisas do google seria interessante.
Pesquisas do google não me despertariam interesse.
Se fosse as conversas do WhatsApp ou Facebook até ia.
Melhor estar com alguém que você não sinta necessidade de fazer isso. E ter uma mentalidade de que existe coisas mais importantes a serem feitas.
Se fosse ao menos as conversas do whatsapp...
Nada, quem procura acha e se não confia vaza que é melhor. Tive um espião em minha vida. Vasculhava todas as minhas midias sociais. Descobri em uma briga, quando ele disse que eu sabia dar meus pulos sem deixar rastros. Ai ele teve que confessar tudo. Me senti super frustrada e ofendida, afinal nem passava pela cabeça trair o infeliz. Resultado, pé na bunda dele, que não sou obrigada né?