Não faria, o que os olhos não vêem o coração não sente , como diz o ditado
23/10/2017 14h15
Faria absolutamente nada. Respeito a vida privada do meu namorado, gosto que respeite a minha também. Eu não sou curiosa, se eu estou com ele, quero paz e tranquilidade. Ou confio e fico numa boa, ou desconfio e termino. Este negócio de ficar futricando a vida privada do namorado, é doença, é não ter o que fazer, falta de auto estima. Meu namorado me trata bem, é ótimo comigo e me faz feliz. É o que me importa.
anônima
23/10/2017 13h31
Grande coisa. Se fosse as conversas no whatssap, mas o que pesquisa no google pode ter de mais? eu mesmo só pesquiso besteira, nada comprometedor.
anônima
23/10/2017 13h35
Acho que eu nem perderia meu tempo com isso, pra mim não tem tanta importância. Tenho coisas mais interessantes pra fazer.
23/10/2017 13h41
Não vigiaria mesmo se pudesse... seria falta de respeito da minha parte.
23/10/2017 13h44
Quem quer esconder, esconde de qualquer jeito. Minhas pesquisas no google é sobre vida de famoso, aposto que da dele não passaria de shark tank.
anônima
23/10/2017 13h46
Poder fazer algo é tentador, mas não sei se pesquisas do google seria interessante.
anônima
23/10/2017 14h02
Que habilidade inútil.
anônima
23/10/2017 14h04
Pesquisas do google não me despertariam interesse.
Se fosse as conversas do WhatsApp ou Facebook até ia.
anônima
23/10/2017 14h09
Melhor estar com alguém que você não sinta necessidade de fazer isso. E ter uma mentalidade de que existe coisas mais importantes a serem feitas.
25/10/2017 07h04
Se fosse ao menos as conversas do whatsapp...
25/10/2017 08h29
Nada, quem procura acha e se não confia vaza que é melhor. Tive um espião em minha vida. Vasculhava todas as minhas midias sociais. Descobri em uma briga, quando ele disse que eu sabia dar meus pulos sem deixar rastros. Ai ele teve que confessar tudo. Me senti super frustrada e ofendida, afinal nem passava pela cabeça trair o infeliz. Resultado, pé na bunda dele, que não sou obrigada né?
eles respondem
anônimo
23/10/2017 13h32
Iria me internar...eu teria serios problemas na cabeça se eu fosse tão neurotico assim pra ficar vigiando o outro ..
anônimo
23/10/2017 13h36
Eu já faço isso.
23/10/2017 13h52
não vale a pena, causa paranoia.
23/10/2017 13h55
Muito cansativo e sem graça, estou fora