Há uma diferença entre desnudar e despir?
Há uma diferença entre despojar e esbulhar?
Há uma diferença entre defraudar e desfalcar?

eles perguntam
0 3
eles respondem
26/06/2024 11h16
desnudar pode ser mostrar só a piroca pra vvc
despir é tirar roupa
despojar é abrir mão
desbulhar é privar alguém de adquirir.. .mas ninguém vai falar uma bosta dessa no dia a dia akakak
defraudar é prejudicar alguém que vai juntar o desbulhar e o despojar no sentido de foder com o outro
tipo o carinha lá que disse pra jesus.. que iria pagar tudo 4x mais se fodeu com alguém e tals.. coisa que crente nenhum hoje vai fazer né kakaka
desfalcar é faltar ao todo, deixar incompleto ...
26/06/2024 11h22
Sim, há uma diferença entre elas.
Espero ter ajudado.