Eu tenho visto cada vez mais pessoas com a ideia de que relacionamentos abertos são muito melhores do que a monogamia.

Vocês concordam com isso?

Quero deixar claro que eu não tenho nada contra quem gosta, mas não é algo que me agrada nem um pouco.

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/10/2017 13h46
Não. Eu sou egoísta. Se eu gosto de alguém é só com aquela pessoa que eu vou ficar.

No mais, cada um vive do jeito que quiser.
23/10/2017 16h21
Jamais. Se é pra ficar com outras pessoas, pra que namorar?
23/10/2017 16h17
Não gosto nem de pensar em tal coisa.
anônima
23/10/2017 13h44
sim, vivo atualmente isso
anônima
23/10/2017 13h53
Pra minha pessoa seria ótimo, o problema é eu aceitar meus namorados ficando com outras. Não gosto de dividir meus machos, quero eles só pra mim.
eles respondem
anônimo
23/10/2017 13h52
Não. Para mim, "relacionamento aberto" seria: se eu fosse um tipo de sultão e pudesse ter as minhas esposas e concubinas. Todas elas guardadas no meu harém-resort pelos meus soldados eunucos. Eu comeria todas e ninguém comeria as minhas. Até aí, tudo bem.

De resto, na civilização ocidental, o relacionamento monogâmico é o melhor que têm. Mesmo porque é bem mais complexo, mais chato, mais complicado, mais trabalhoso e, por isto mesmo mais... Divino.
23/10/2017 14h13
Ce ta doido, minha mente não e aberta pra isso. Se for dessa forma, e melhor so ficar por que ai você nao tem compromisso serio com a pessoa, e pode ficar com outros.
anônimo
23/10/2017 13h46
Quais pessoas você viu com essa ideia?
Relate 5 aqui por favor que vc conhece pessoalmente.
23/10/2017 13h52
Nem quero, vixe