Qual o maior tempo da sua maratona de sexo?
Pode considerar paradinhas e paradas durante a maratona mas não vale se dormiram!

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
23/10/2017 14h12
Eu e minha mão fizemos dezesseis vezes de 15 minutos cada em um domingo chuvoso.
23/10/2017 14h31
Que prazer uma mulher sentiria em uma penetração direta de 1h?
23/10/2017 14h10
Maratona nunca, somente corri na São Penisestre deu 15km de pênis, infelizmente não deu para parar se não a do outro me pegava.
anônimo
23/10/2017 14h16
contar com paradas 4 horas...contar direto +- 2hrs...mas foi a unica, deve ser por isso que eu fiquei apaixonado por ela, na cama era tudo o que eu queria..tarada igual eu rs
23/10/2017 16h23
2h no máximo.
anônimo
23/10/2017 16h36
14 dias seguidos. Em uma casa numa fazenda. A casa estava só para nós dois. E havia o casal de caseiros, que ficava numa casa próxima, que nos preparavam tudo o que precisávamos.

Nunca transei tanto na vida. Perdi a conta de quantas relações sexuais tive nestas dias. Às vezes eu queria e ela não queria, mas ela fazia mesmo assim. Às vezes ela queria mais, mas eu não queria, e mesmo assim a gente fazia.

Conquanto eu ainda estivesse comendo bem, boa comida, acho que perdi uns três ou quatro quilos nestas duas semanas.