Pessoal tem a leiga mania de achar que a gente não pode sentir atração por determinadas pessoas por não ser isso, ser aquilo etc...
Eu sinto muito, mas prezo a felicidade acima de TUDO, não vou me relacionar com alguém por carência, por conveniência, por causa da idade que tá avançando...
Acontece com muitos casais que vivem infelizes por aí. Sou filha de Deus, não é pq eu tô fora de um determinado padrão q vou querer qualquer um na minha vida. As pessoas da modernidade acham que se a gente tá no fundo do poço, a gente tem que aceitar a comer rat8s para sobreviver, eu não, eu penso em sair do fundo do poço para comer caviar, não ratos!!!
Meu Mestre de equipe acha q ou tenho q ter dinheiro ou ser estilo paniquete para ter os caras que me atraem.
Quer dizer que a gente tem que ficar com gente q não sentimos atração por que não estamos atendendo o tal padrão da sociedade??
Neguin não entende atração sexual, entende como ter frescuras ou ser soberbo p escolher!

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/06/2024 15h33
Por que se importar com tudo isso?
26/06/2024 15h36
Eu não diria que é frustação com solteiros, mas são pessoas que tem necessidade de se encaixar nos "padrões sociais" e estão dispostas a fazer de tudo pra isso.
anônimo
26/06/2024 17h32
sim
elas respondem
26/06/2024 15h08
Vc tá muito preocupada sobre o q o seu chefe acha ou deixa de achar sobre vc e tá dando muita abertura pra intimidade com colega em ambiente de trabalho
Liga o fodase, converse o mínimo sobre sua vida pessoal em ambiente de trabalho e seja feliz com suas exigências ou com a falta delas
26/06/2024 14h59
Você esta certa.
26/06/2024 15h29
Concordo. Antes só do que mal acompanhada