Essa semana eu estava andando na rua, e vi um cara comentando com outro a seguinte frase ( mulher que anda com short muito curto só serve pra comer)
Achei um exagero kk

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
26/06/2024 14h46
Idiotice, short curto n diz nada haha
26/06/2024 15h05
Errado não tá
26/06/2024 15h16
Levando em conta o tipo de carater duvidoso que usa essa vestimenta, geralmente é só pra isso mesmo
anônimo
26/06/2024 15h24
Eu acredito que depende de duas coisas, o tipo do short, se ele for muito curto e ela esteja usando na rua, e esse short seja ao ponto de mostrar muita coisa sim (tem short que eu falo que mostra até a alma), aí concordaria (de eu não ter relação com a pessoa), mas shorts em geral não vejo problema nenhum não.

Mas isso é mais um preconceito sobre a pessoa, do que realmente quem ela é realmente, conversas e convivências podem mudar muito o conceito de uma pessoa sobre a outra.
26/06/2024 15h27
Depende do contexto, mas pode ser isso mesmo.
26/06/2024 17h24
Se ele estiver dizendo que só serve para os outros comerem, tudo bem. É verdade.
Mas se o cara se aproveita de mulher assim sem remorso nenhum e ao mesmo tempo procura uma mulher decente pra namorar, é um hipócrita.
anônimo
26/06/2024 17h26
não acho nada
elas respondem
26/06/2024 14h48
Short com o rabo aparecendo diz muito sim. Muita coisa.
anônima
26/06/2024 15h14
A verdade é que ver as nádegas dos outros na rua é constrangedor para todo mundo. Seja a pessoa mais conservadora ou não.
Dito isso, um short curto mas que não mostra as partes íntimas da pessoa é bonito e prático e não diz nada sobre o caráter. Se um homem for incapaz de diferenciar isso, aí já é problema da mente limitada dele.
26/06/2024 15h58
Eu acho que não é problema meu o jeito como as pessoas escolhem se vestir... Não cabe a mim julgar ninguém.
26/06/2024 15h26
São os mesmos que amanhã ou depois terão filhinhas e vão pagar com a língua
26/06/2024 15h53
E homem com a língua grande só serve pra enfiar no próprio r4b0.

Sinceramente homem assim é uma desgraça.