E vc solteiro o que faria se namora se agora!

Me: (casado) eu soltaria fogos e comemoraria a liberdade kkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
xcx
26/06/2024 15h20
Passa o contato da sua esposa, quero ser amiga dela.

To brincando.
É impossível me imaginar namorando hoje em dia. Mas caso acontecesse eu já iria começar dizendo que iria vê-lo uma vez a cada 15 dias.
26/06/2024 15h29
Chamaria ele para ir até Petrópolis
eles respondem
26/06/2024 15h16
Perder a esposa seria uma tragédia total em minha vida. A minha liberdade é justamente estar comprometido com ela.
26/06/2024 15h18
Homem quando fica solteiro começa a juntar dinheiro, mulher foca na academia, dieta, vestimenta, procedimentos estéticos...
Não é regra, mas é o que eu mais vejo, meio que em algum momento chegam nessa fase.

Quando fiquei solteiro pela última vez comprei uma moto, celular e computador, tudo novo. Não sei o motivo, mas o dinheiro passou a sobrar no final do mês ao invés de faltar kk
26/06/2024 15h13
Voltar a juntar money ◉⁠‿⁠◉