Já que elas lutam pelo direito da mulher escolher ser quem quiser? Há uns dias atrás uma moça fez vídeo q iria deixar o trabalho para se dedicar o casamento e a família, e o q teve de mulher feminista nos comentários a criticando n dava pra contar...Como se isso a fizesse menos mulher.

elas perguntam
7 7
eles respondem
26/06/2024 16h17
São hipócritas, nada novo, dias todo mundo sabe ...

Porém ... As mulheres agora estão fingindo q não são feministas, mas tbm são hipócritas!! Só não o são qdo chega as contas, qdo tem algo mais pesado pra fazer, ou seja, qdo convém! Mas e as leis feministas por ex. elas falam?! Óbvio q não!!

Na vdd, hj nao há vantagem pra homem nenhum pagar de conservadozao, vai bancar o conservador pra mulheres modernas?! Num "casamento" moderno?! Numa vida pregressa toda moderninha?!

Tem mais é q exigir q a mulher trabalhe, dividir tarefas domésticas, mandar os filhos pra creche msm etc. Não há mais espaço pra isso neste mundo atual!
26/06/2024 15h23
Rapaz, se tem coisa inútil no mundo é feminista... São todas ovelhas ideológicas, escravas mentais de bilionário
anônimo
26/06/2024 15h13
Porque não cuidam da vida delas, esse é o motivo. Quando eu casar, a mulher vai fazer o que ela quiser, trabalhar ou ficar em casa, tanto faz.
26/06/2024 17h15
Porque ameaça o discurso feminista de que mulher se sente bem sendo dona de casa, já que o centro do discurso é que elas pudessem "se libertar" desse estilo de vida pra jogar a vida fora com a corrida dos ratos. Agora que essa "liberdade" já foi conquistada, convém dizer que é direito dela ser dona de casa tanto quanto ter uma carreira, mas obviamente essa mentalidade não implicaria em uma ideologia revolucionária como era nos princípios do movimento - era necessário tratar a dona de casa como uma coitada, mentalidade que ainda existe como um artefato das origens do movimento.
26/06/2024 16h22
Pq elas querem mandar em tu.
26/06/2024 17h00
Acho que esses extremistas não passam de uns reclamões.
anônimo
26/06/2024 17h27
não sei
elas respondem
26/06/2024 15h25
São frustadas e intrometidas
26/06/2024 15h17
Eu não vejo esse ódio. Na verdade a luta é por isso mesmo, né, a mulher poder ser o que quiser. Se é dona de casa, é porque quer, não porque é obrigada. Se um dia ela quiser buscar uma carreira, não vai ser impedida.
26/06/2024 15h47
Pq é fic. Uma das mais estigmatizante e antigas desde o sufrágio.E estamos em 2024 hein.

Feminismo não é contrário a autonomia, autodeterminação, de escolha da mulher. Não é contrário ao matrimônio, ao contrário compreende o papel importantíssimo e abdicação que a mulher desempenha nos cuidados dos lares. Legislam, promovem articulações e a conscientizam mulheres acerca do quão ela é importante como uma cidadã e o seu papel social e estrutural que ela desempenha no matrimônio. Há feministas que são casadas, tem filhos etc.
26/06/2024 16h58
É puta. Querem que todas tenham a perereca aberta igual a delas,quer dizer,a mente aberta.
O final da maioria é sempre um fracasso. Se a ideologia delas fosse tão perfeita,e se isso fosse bom,elas não seriam tão insuportáveis e frustradas. Seriam pessoas cheias de felicidade, está aí a prova de que feminismo não vale nada.
26/06/2024 15h27
Nunca vi disso
Pode casar a vontade, ser submissa marido etc, o prejuízo é só seu, moça...ngm de fato se importa
26/06/2024 16h20
Discussão besta
26/06/2024 15h20
Nao sou feminista e não sinto ódio, só pena.

Complementando minha resposta, qualquer pessoa que se coloca voluntariamente em situação de dependência financeira de terceiros, seja homem ou mulher, assume o risco de não conseguir se manter sozinha no futuro.