Vejo em grupos do facebook centenas de pentelhas fazendo publicações anônimas sobre os encontros frustrados que elas chamam de "date". Reclamações sobre sexo (nem sei porque dão a xavasca logo no primeiro encontro), já vi até reclamação sobre o cara buscar na porta de casa com um carro popular, ou sobre não gostar do ambiente onde o rapaz levou e pagou tudo. Essa geração atual está complicada.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/06/2024 16h14
Nada
anônima
26/06/2024 15h15
No Facebook? Qm usa face hj em dia? Kkkkk eu vejo muito isso aqui ...uns casos mais sem pé nem cabeça.. pivetagem mal sabem lavar o sovaco e acham q estão aptos pra relacionamentos tsc
26/06/2024 15h38
Normal

Só em inglês, mas acho que quando se usa date em inglês, sendo uma frase em português já está bem claro que é algo romântico, enquanto encontro pode talvez ficar não tão linear.
Pode ser por isso...
26/06/2024 15h42
O ser humano sempre foi complicado.
Eu particularmente não iria pra cama com alguém no primeiro encontro.
eles respondem
anônimo
26/06/2024 15h30
brega
26/06/2024 16h17
Bem viadinha
26/06/2024 15h15
Acho que finalmente o brasileiro tá aprendendo inglês, little by little a gente chega lá.
anônimo
26/06/2024 15h23
O casa usa facebook e reclama de palavras, deve ser velho ctz