E meus convidados simplesmente escolheram vestido de gala cheia de brilho para ir.
Aí gente estou mal..bem mal.
Pq eu comentei mil vzs q era algo simples. Super simples.

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/06/2024 17h36
uma dica, bota um parente ou amigo seu na porta.
Se aparecer alguma vagabunda de branco nem deixa entrar.
Tem mulher que faz essa putaria
26/06/2024 17h46
Não tiveram bom senso, fazer o que agora?
Deixa de deprê...
Aliás, parabéns!
anônimo
26/06/2024 17h07
devia casar só vc e ele
26/06/2024 17h11
Por isso tem que fazer a festa em um lugar simples, pra passar a mensagem.
elas respondem
26/06/2024 17h10
Só não fazer festa. Sempre vai ter dessas em casamento, isso qdo alguma convidada recalcada não vai de branco tbm como eu já vi acontecer
anônima
26/06/2024 17h10
Complicado, anônima. Nao tem como controlar o que as pessoas vão usar, a nao ser q vc especificasse no convite o tipo de vestimenta, o que eu acharia muito estranho. Mas enfim, eu sei que é seu momento, acredito que elas não sabem como será seu vestido, ja pensou nisso?
26/06/2024 17h13
Eles que vão passar vergonha, rlx. Você deixou bem claro que seria algo intimista
26/06/2024 17h13
Não vai mais ser simples, agora vai ter que gastar com vestido de gala.
26/06/2024 17h32
Relaxa.
Quem vai passar vergonha são eles e não você.
26/06/2024 18h02
O erro não foi seu, é o seu casamento, seu dia. Mesmo que alguém tente ofuscar a atenção com um vestido mais chamativo que o seu.

Não se importe com isso, pense no seu casamento e no seu esposo. Tem gente que é bem sem noção mesmo, não tem oque fazer.