Minha namorada as vezes posta algumas coisas no perfil dela, e passa algumas horas ou até de um dia pro outro ela apaga.

Houve postagens dessa que ela me perguntou se eu tinha visto, falei que sim, mas tipo eu só curti e nem comentei nada no face dela. Ai ela exclui ou oculta. Geralmente é coisas de músicas ou clipes engraçados.

O que seria esse comportamento?
insegurança, depressivo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/10/2017 14h52
Tentando chamar sua atenção!
eles respondem
anônimo
23/10/2017 14h48
Ela quer se comunicar com alguém, se não for contigo será com o Gerônimo.
Cuidado com o Gerônimo