Homens, essa eh pra vcs: vc tá ficando com uma garota. Gosta dela e por conta do que já passaram vc tem um GRANDE carinho por ela. Ou seja, ela não eh uma ficante qlqr.
Vc percebe que ela se envolveu mas vc nao. Como vc reage?
Se afasta?
Conversa sério, dizendo eu já recebeu o sentimento dela mas que por não ser recíproco vc não quer que ela se machuque?
Deixa rolar, afinal ela eh adulta e sabe se virar?
Outra alternativa (qual)?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/10/2017 14h50
Quem espera reciprocidade dos outros é porque não entendeu nada sobre reciprocidade.
Quando conseguir entender isso, talvez passe a entender o que é gostar de alguém sem esperar troco.
23/10/2017 14h53
Tudo tem de ser sincero, eu chegaria e falaria até onde era o limite.
elas respondem
anônima
23/10/2017 15h04
Não dá pra ter uma resposta pra esse tipo de situação com terceiros. Todo homem vai reagir de maneira diferente a uma situação dessas, uns irão deixar ela se virar, outros vão se aproveitar do que ela está sentindo e outros (minoria) farão de tudo para não machuca-la. Se preserve apenas, e faça sua parte que consiste em NAO SE ILUDIR