1.06K  26/10/2017 15h41

Fui rejeitado por uma pessoa que pediu pra ficar comigo, mas logo me deu um fora. Mesmo rolando sexo, a pessoa nem se importou cmg no dia seguinte, e parou de falar comigo. Acabei excluindo meu whatsapp e mudei de número.
Eu sou gay e não tenho nenhum problema em falar isso pra ngm, mas poxa pq esse cara veio pedir pra ficar comigo se não tinha intenção nenhuma ? Eu não consigo superar essa dor. Por favor ae coloquem no meu lugar e me ajudem!!

eles perguntam
8 5
elas respondem
23/10/2017 14h57
O tempo cura tudo. Daqui alguns anos você mal vai se lembrar disso. Não faça mal a si mesmo, ainda tem muita coisa boa no mundo!
23/10/2017 14h56
Colega, tu não foi rejeitado. O cara queria transar com você e transou. A menos que ele tenha lhe feito juras de amor, não vi nada demais. Isso acontece tb em relações hetero, se era apenas desejo, o cara some até ter tesão de novo. Se ame e se valorize mais. Se nós não nos amarmos primeiro, é demais querer que os outros os façam por nós. Boa sorte
anônima
23/10/2017 15h04
Queria conseguir te ajudar. Eu sei o que é sentir isso (rejeição e vontade de morrer). Ame-se. Pense coisas que te deixem bem. Durma. Ou não pense em nada até ficar com a mente e o coração leve. O Amor existe, um dia ele chegará pra você. Sinta isso. Ele é inferior a você por não saber amar. Fique feliz de ser um bom exemplo no mundo.
anônima
23/10/2017 15h11
Me colocando no seu lugar: porra! Quer se matar pq levou um fora? Vc é tão Miserável assim ao ponto de querer tirar sua vida por conta de uma atitude infeliz de um cara???
Agora me responda: se você vale tão pouco pq ficou tão mal por ele ter te tratado assim??????? Nem você se dá o devido valor querendo tirar sua vida por causa de um fora.
Todos os dias milhões de pessoas levam fora, sabia? Todos os dias pessoas lutam pra viver e vc querendo se matar por isso! Pqp!!!
Ngm gosta de gente fraca e vitimista. Pense nisso.
23/10/2017 14h58
Vc foi usado ok, agora bola pra frente, isso servirá de experiência para que vc se valorize mais e não fique com ninguém facilmente.
24/10/2017 02h45
Essas coisas acontecem mas não se preocupa que o tempo cura tudo. Tente não criar tantas expectativas e não ache que a sua felicidade e a razão da sua existência vem dos outros, foque em vc e nas coisas que vc gosta :*
anônima
26/10/2017 15h12
Aposto que ele saiu perdendo,falar pra alguém se dar valor fica repetitivo,mas é a vdd,se ele se interessou por vc é porq vc é gato!!!!levanta a cabeça,esnoba,esfrega na cara dele,O seu amor próprio.Com classe
26/10/2017 15h41
Jovem uma desilusão amorosa não e o fim do mundo isso só vai ser o começo do que estar por vim por tanto seja forte para enfrentar as coisas de cabeça erguida e escolhe direito com quem você vai se relacionar, na maioria das vezes e a própria pessoa que complica a situação, então isso e uma consequência dos seus atos.. enfim não é eu nem outras pessoas que vai mudar isso em sua vida.. faça a diferença é ver o mundo com outros olhos assim você verá as coisas fluirem naturalmente .. o mundo tá cheio de ódio e pessoas sem coração mais também cheio de amor..
VOCÊ ATRAI AQUILO QUE TRANSMITE
eles respondem
23/10/2017 14h53
Eu não vou me colocar no seu lugar de jeito nenhum
kakakakakakakakakak
To foraaaaaaaaaa..

Pow.
No Brasil nós não podemos incentivar o suicídio, meu jovem. Está no código penal.

Boa sorte aí na sua vida e seja forte.
gays já sofrem tanto nesse mundo, não seja mais um exemplo de fracasso e sim de superação.
Abraço
anônimo
23/10/2017 15h00
Você foi enganado, muitas mulheres passam por isso, o cara jura amor eterno e depois que come cai fora, pelo jeito os homens homossexuais tão agindo igual, a dor se supera subindo um degrau por dia, no começo dói pra cacete, vc ainda vai chorar muito, porém um dia isso será só uma lembrança ruim, sua vida não acabará porque alguém te usou, fique mais esperto daqui em diante, o mundo é repleto de pessoas boas e ruins, vc topou com uma ruim mas se desistir agora não terá a oportunidade de topar com as boas.
anônimo
23/10/2017 15h01
Uai mano, ja que você e homossexual, procura outro cara pra você. So existe um? Se cuida, faz academia cuida de você. Depois preocupa em terceiros.
Eu pensaria isso se a menina que eu to ficando me largar, cuidaria de min mesmo sofrendo e daria volta por cima. Mas não quero me colocar no seu lugar, obrigado vlw.
anônimo
23/10/2017 15h08
Cara eu sinto vergonha alheia quando vejo casos assim, cara vai curtir mano, sai dessa, so pelo seu titulo deu vontade de dar um tapa na sua cara!! Isso é tão comum acontecer como voce beber aguá, isso no mundo dos gays e heteros, é normal, viva, bola pra frente, o mundo nao depende de outro pra ser feliz, seja mais voce, tem muitos outros ai que vão querer voce..
anônimo
23/10/2017 14h55
O que eu faço pra superar essa dor de rejeição ?