Quando vc está gostando de uma pessoa, e sempre nas conversas, vc fala que gosta dela e de repente ela pede pra vc dar um tempo nestes assuntos, o que pode significar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/10/2017 15h41
É que está ficando chato para ela, tu ficas insistindo que gostas dela e pelo visto, não é recíproco. Para de falar isto, senão vais perder a amizade.
23/10/2017 15h46
Ela pode ter sofrido uma decepção amorosa a pouco tempo e não estar afim de criar expectativas por enquanto. Quer deixar a coisa fluir naturalmente entendeu?
Ou pode ser que ela não esteja tão afim quanto tu. Ai é vc quem deve perceber pelas ações dela.
eles respondem
23/10/2017 15h05
Significa que ela não quer falar sobre sentimentos. ;)
anônimo
23/10/2017 15h07
A resposta está na pergunta.
anônimo
23/10/2017 15h30
Sabe o liu Kang do Mortal Kombat... então.. ela fez o que ele faria contigo na fase da ponte.