Vou viajar para ver a namorada e ela quer que eu faça algo de diferente no sexo. Já usamos vendas, óleos... Pensei em usar chocolate ou chantilly dessa vez. Se eu comprar uma lingerie sensual pra ela usar não vou dar impressão de pensar só no meu prazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/10/2017 15h21
Já falou com ela sobre dupla penetração? Se ela curte, você pode comprar um vibrador.
23/10/2017 15h22
Champanhe, morangos e vc sendo o escravo sexual dela. Bingo!
eles respondem
23/10/2017 15h21
vc ja perguntou isso não? ou alguma outra pessoa vai e quer sair da rotina fazendo a mesma coisa, ou 2 homens vão encontrar a mesma mulher? kkk
23/10/2017 15h22
Só para o seu prazer? husahuashuas. Mas você é um abestalhado mesmo husahsauas.
23/10/2017 15h27
Olha cara...
Já é a terceira vez que vc repete essa mesma merda de pergunta.
Acho que o melhor mudo de mudar a rotina é essa menina chupando uma rola bem grossa e te mandar uma foto dizendo que foi em sua homenagem.