6.27K  23/10/2017 16h49

Eu sempre fui de ajudar todos e o mundo mesmo quando estava passado por um mundo de problemas.
Depois que fizeram umas coisas comigo,não consigo mais,pq me abandonram quando eu mais precisei.E não foi fácip p mim passar por tudo sozinha,quem quiser que ria.Mas foi eu e Deus ! E graças aos meus colegas depois ,mas enfim
Peguei trauma do ser humano!
Meu colega outro dia foi pedir ajuda sobre umas coisas aí ,que eu passava no passado e eu não consegui pq lembro do passado quando viraram a cara p mim,e tudo que eu conseguir foi dizer "desculpa não posso ajudar"Eu sou o reflexo do mundo
Eu era o tipo de pessoa que ajudava mesmo quem não conhecia
Ajudava de graça ,e sem esperar nada,só pelo prazer de ver o outro bem
Não suporto dar conselhos mais a ninguém ,e não tenho motivação p isso,pq o mundo não me ajudou,então pq eu ajudaria o mundo?Na minha cabeça é assim hoje
Eu penso em ajudar alguém ,mas fico pensando que vou ser passada pra trás de alguma forma! Que não vale a pena...

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
23/10/2017 15h37
Seja a mudança que você quer ver no mundo... Mahatma Gandhi

Não perca sua essência moça
anônimo
23/10/2017 15h47
Não vale a pena mudar o que vc acredita por ter tido experiências ruins. Se encontrava alegria em ajudar, não deixe de fazer. Decepção acontece, principalmente quando você esperava que alguém te auxiliasse, mas tem que se recuperar! O mundo já tem muita gente indiferente, não seja mais uma.
anônimo
23/10/2017 16h24
"Eu era o tipo de pessoa que ajudava mesmo quem não conhecia
Ajudava de graça ,e sem esperar nada,só pelo prazer de ver o outro bem"

Então não ajudava de graça, pois se vc se sentiu frustada é pq esperava algo, já ajudei demais, já fui ajudado, já fui deixado de lado, todos passam coisas boas e ruins, cada um numa intensidade, mas nada faz que mudemos nossa essência, seremos sempre os mesmos, talvez vc seja essa pessoa em qual vc acha que se transformou.
23/10/2017 15h41
Mas foi eu e Deus ! E graças aos meus colegas depois ,mas enfim

Vc teve até sorte.
Quando foi a vez de Jesus, até Deus o abandonou.
Olha como vc é diferenciada.

Desabafo aceito.
23/10/2017 15h53
Você sempre ajudou, legal, carregue isso com você, mas nao espere que façam o mesmo. Voce quer ver pessoas como você, mas são poucas no mundo assim, existe uma diferença entre ajudar o próximo que realmente precisa, como ajudar um animal, ajudar uma pessoa doente, e ajudar alguém que so se fodeu no amor e coisas do tipo. Saiba diferenciar,...se voce ficar querendo ajudar quem não precisa, so ta passando por uma fase ai de dramas, vai perder tempo. Quer ajudar alguem, ajude quem realmente precise, pois o mundo não vai ser um arco iris ajudando o proximo.
23/10/2017 16h05
fazes o que tu queres há de ser o todo da lei
elas respondem
anônima
23/10/2017 15h47
Não se transforme naquilo que lhe deixou em pedaços
anônima
23/10/2017 15h56
Qual tipo de ajuda vc dava? Pelo que entendi eram conselhos.... algo mais relevante?
Seja o que for, filhote, ajudar esperando algo em troca... eu sei que isso é normal, mas toda essa sua ''benevolência'', na minha opinião, não é nada especial.
Enfim, essa sua decepção é porque vc ''ajuda'' com o propósito de ser ajudada posteriormente, e como isso não ocorre sempre... vc está desse jeito. chateadinha.
Pra mim... vc não é diferente de uma pessoa que não faz porra nenhuma por outra pessoa. Aliás, a pessoa que não faz nada pelo menos é verdadeira... Já vc...
23/10/2017 16h49
Se você for ajudar os outros esperando algo em troca você vai se frustrar mesmo. Tem que ajudar sem interesse nenhum, pelo simples prazer de ajudar.
23/10/2017 15h31
Ajudar esperando retorno da nisso mesmo.
anônima
23/10/2017 16h14
Brasileiro não gosta de ajudar, nem de espalhar o que é bom, guardam tudo pra si mesmo. Nosso povo é egoísta, só olha pro próprio umbigo.
23/10/2017 15h35
Sinto muito que pense assim.
23/10/2017 15h55
O que acontece fora de nós, ainda que conosco, não muda a nossa verdade interior. Se você realmente mudou, é porque a sua bondade era algo fabricado e não genuino. O ser humano é falho mesmo, você por exemplo; está se deixando influenciar pelo meio e tornando se naquilo que não quer ser. Todos nós, ou a grande maioria, já foi abandonado, julgado, rejeitado, humilhado e por ai vai. Mas a resposta que damos a esses eventos, é que verdadeiramente define quem somos. Não deixe que o mal te vença, vença o com o bem.
anônima
23/10/2017 15h56
Não vou dizer q sou santinha (até pq sou Deusa) ,gosto de ajudar e sei como é isso, já passei por situações assim,sou mais fechada do que eu era antigamente pq nessa vida minha amiga, é assim mesmo ,procure se virar sozinha, é o melhor ..
Bjzbjz
anônima
23/10/2017 16h06
Acho que temos que promover o bem e o exemplarismo. Mas dar preferência a alguém que vá fazer melhor uso de nossa ajuda. Ou a alguém que já nos ajudou...