Ficar por horas chupando a minha xoxota.
26/06/2024 23h54
QUE POUCA VERGONHA! Por acaso está interessado em meu marido?
eles respondem
26/06/2024 23h58
Quando ela estava cmg, gostava que eu goz4sse nos pés dela e fizesse esp4nhola nos peitos com o sutiã bem apertado no meu p*
anônimo
26/06/2024 23h46
Quando tinha, Ela gostava de prender minha cabeça nas coxas dela quando eu a chupava (apertava bem forte) acho que era o que mais gostava de fazer
anônimo
26/06/2024 23h44
não vou comentar sobre a fantasia das pessoas com quem me envolvi intimamente, acho que isso é uma falta de respeito com quem confiou em mim, mesmo que no anonimato, pois eu também não gostaria que contassem por aí sobre mim
anônimo
29/06/2024 04h38
Ela quer fazer menage com mais um homem.
Não quero não, talvez se for outros 2 e ela, eu só assistindo tudo bem.