Um amigo disse que gostaria de namorar comigo, e pediu pra gente sair pra conversar e se conhecer melhor. Mas depois ele não marcou nada, a gente continuou conversando normalmente pelo whatsapp, passaram-se uns dois meses, e ele começou a tocar no assunto de pensar na proposta dele. Eu disse que tinha passado tanto tempo, que achei que ele tinha esquecido o assunto. Mas ele disse que nunca esqueceu, que não tinha um dia que não pensava em mim, e que não me chamou pra sair porque não queria que eu me sentisse pressionada. Achei isso meio esquisito... Mas enfim, tentamos marcar de sair duas vezes. A primeira, ele combinou da gente ir em um barzinho, ver um amigo dele tocar ao vivo, mas na última hora mandou uma mensagem avisando que o amigo dele não ia mais tocar aquele dia. Marcamos de nos encontrar novamente, mas na véspera, ele mandou mensagem dizendo que tinha surgido um problema. Vou continuar a contar nos comentários...

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
23/10/2017 15h45
KAKAKAKAKAK
Esse aí gosta de marcar.... pqp
Mas se estiver sentido-se pressionada de alguma maneira, comunique isso com seus familiares.
Há imbecis por toda parte e pra alguém fazer alguma merda contigo, basta um piscar de olhos.
Tome cuidado com as pessoas com que vc se relaciona e descarta esse cara. Isso vai te dar dor de cabeça.
anônimo
26/10/2017 11h58
Manda aquele NÃO bem grande só que particularmente entre vocês e se não adiantar. Dai manda um NÃO GIGANTE em publico, se não parar moça é avisar que vai na policia e falar pros amigos que ele realmente está sendo um incomodo que eles provavelmente tentaram fazer ele parar.
25/10/2017 07h41
Esse gosta de um não, se livra desse doido se não você poderá ser a vítima.
elas respondem
23/10/2017 15h34
Psicopata, liga pra policia.
anônima
25/10/2017 07h55
Gente que não entende NÃO como resposta tem mais é que se fuder... Manda tomar no cu que ele entende o 'não' rapidinho.
23/10/2017 15h40
Ele tá brincando com a sua cara, te fazendo de besta. Dá logo um xeque mate nesse patife. E diga lhe que se não te deixar em paz, você o denuncia
anônima
26/10/2017 11h20
Ele não esqueceu de Você! Ok
Mas você não pode se esquecer que durante esses dois meses sumido ele não estava ocupado, trabalhando ou com celular ruim, ele estava saindo com outra... nunca se esqueça disso; que quando um homem some, é porque não gosta da moça..
Ele deve ter namorada, ele tem alguém...
Não dâ confiança pra ele.. ele está jogando com você porque ele sabe que você gosta dele... ele pensa que já te tem na mão.. as pessoas não valorizam...
Ele deixa você como reserva.. e quem sabe você não entrou no jogo dele ele desmarcou tudo?!
Sexo por exemplo..
O homem pra sair com uma mulher assim, ele tem que ver algo vantajoso, primeiro ele pensa no sexo... e não no que você é, o que você tem a oferecer como mulher Boa que você deve ser...
Homem só quer mulher Boa quando ele passa um tempo com a própria Diaba.. Homem só obedece a lei do cao ..... ele só vai querer você, quando a Diaba tratar ele como um bicho e ele se perguntar o que ele fez?
Enquanto ele não sofrer de verdade ele não vai querer mulher Boa, no geral homem tem que sofrer e apanhar pra aprender .. a mulher não; a mulher pode até sofrer mas supera o homem se arrebenta mais.
Se você conhecer um homem que a vida dele não anda, mesquinha, tenta as coisas e não consegue é porque fez muita bobagem ..

Vai por mim..
Se quiser ganhar o jogo bate o telefone na fuça dele ou dà um zap azul nele , se remove do zap.
anônima
26/10/2017 11h25
não li o textão, mas vou responder a pergunta , se vc ja disse não, e ele nao aceita , azar o dele , quem é obrigado a alguma coisa? manda se ferrar .
24/10/2017 01h42
Primeiro que ele é bem louco hein? E esse marca e desmarca tá parecendo que ele quer te enrolar e ao mesmo tempo te manter ali comendo na mão dele com todo esse papinho de querer uma chance, não te esquecer blá blá blá. E baby ele não tem que aceitar ou recusar nada, ele não manda em vc, eu não perderia meu tempo indo conversar com ele pessoalmente não, mas se for leva um canivete
anônima
23/10/2017 15h31
Que ele tinha dado a palavra dele há meses atrás pra um amigo, dizendo que ia no aniversário dele, que ele pensou que nem ia rolar mais, mas que só naquela manhã o amigo avisou pra ele que a festa era no dia seguinte. E que como ele tinha dado a palavra dele há meses atrás pra esse amigo, ia dar prioridade a esse compromisso. Ele não estava parecendo muito interessado, sempre demorava muito pra me responder, ficava enrolando pra confirmar um encontro e depois desmarcava em cima da hora, e a falta de interesse dele me deixou desinteressada também... Então quando a gente se encontrou depois, eu falei que tinha pensado na proposta dele e que achava melhor a gente continuar como amigos. Depois ele me levou em casa, e quando foi se despedir, me beijou. Achei que foi idiotice minha não ter evitado, porque desde então, ele tem mandado mensagens fazendo perguntas, cobrando justificativas, dizendo que eu fui precipitada, que ele não fez nada de errado pra não merecer uma chance da gente pelo menos se conhecer melhor, dizendo que fui intransigente, e tem insistido da gente se encontrar pra conversar. Não importa o que eu diga, ele diz que não é justificativa pra não dar uma chance a alguém. Estou começando a achar que eu tenho certeza que ele é maluco. E não adianta simplesmente ignorar, porque moramos perto e temos amigos em comum. Mais cedo ou mais tarde vamos acabar nos esbarrando, criando uma situação desconfortável. Devo aceitar conversar com ele pessoalmente, pra ver se ele entende/aceita a minha decisão?