Quanto maior o número de caras que você ficar, pior vai ser o homem que você vai atrair e se interessar por você.

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/06/2024 10h18
Concordo com você. Elas querem ser lanchinho dos bonitos e ricos mas quando já estão acabadas e já são apenas uma mediana trivial procuram um bom homem para casamento, bobo é o cara que aceita isso. @daddy
eles respondem
27/06/2024 10h13
Fácil refutar, prove sua teoria.
27/06/2024 10h33
De forma geral é isso. Há exceções, muitas vezes elas mentem, escondem bem ... mas claro q qto maior valor um cara tiver no mercado sexual mais ele será exigente!! E pq pegar uma mulher rodada se o cara poderá escolher uma q não ...
27/06/2024 10h30
Segundo a teoria da promiscuidade, a partir de um certo número de parceiros (número esse que varia de mulher para mulher) a mulher fica
dessensibilizada, dificultando-a a fazer uma escolha acertada, ao mesmo tempo em que como já experimentou de tudo, teria muita dificuldades em se adaptar à monotonia da vida de casada onde não teria nenhuma novidade que a estimule.
Não é atoa que a cada ano só aumenta o consumo de antidepressivos por parte do público feminino.
Kenia_1