Quais?

eles perguntam
7 4
elas respondem
23/10/2017 16h17
Não, eu ouvia unholy e invocava o capeta desde cedo.
anônima
23/10/2017 16h16
Xi.... Já.
Ouvia uma música qme fazia pensar no meu namorado, qdo fui olhar a letra q decepção... contava a história de uma mina q engravidou adolescente e tomou um pé na bunda.
23/10/2017 16h07
Acontecia muito quando eu era criança. Hoje em dia sei falar inglês então quando a letra é ruim já não me interesso pela música.
anônima
23/10/2017 19h03
gostava do toque..aí comecei a prestar atenção na letra e vi que é terrível kkkk

23/10/2017 19h16
Tem uma musica da Rihanna que quando escutei a primeira vez achei lindíssima a melodia, muito romântica mesmo: "Love on the Brain". Porém quando eu fui pesquisar a letra, me decepcionei totalmente.
anônima
23/10/2017 19h20
Provavelmente várias.
23/10/2017 19h21
Sim.Geralmente as músicas internacionais tem a melodia bonita e a letra horrível.
Aquela música do Michael Jackson é um exemplo, embora a melodia seja bem triste e romântica e já dá pra ter noção do que diz a letra, mas a letra é muito é imperfeita: não gostei.Me apaixonei só pela música, pela letra em si não.

eles respondem
23/10/2017 16h09
Pelo toquinho eu achava legal. Mas a letra é uma desgraça --> husahas

Na época que eu a ouvi, eu entendia muito pouco em inglês. Dai quando a ouvi, eu jurei que tinha escutado "Don't wanna short dick' man" (*Não quero homem de pau pequeno). Achei que eu tinha entendido errado, e fui pesquisar. Ela não apenas fala que não quer pinto pequeno, como dá mil exemplos do que porque ela não quer.

Letra de puta! husahsa
anônimo
23/10/2017 19h13
Não, aconteceu justamente o contrário. Gostei muito da música e quando resolvi traduzir, percebi que a letra era muito bacana e profunda.
anônimo
23/10/2017 19h15
Melodicamente, as músicas do Weeknd são boas. As letras, no entanto, são totais lixos.
23/10/2017 19h21
Quase todas do akon, eminem e 50cent.kkkkk