Que não tem dinheiro pra te levar nem pra jantar

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/06/2024 10h53
Poxa, aí é chato de mais né. Eu sempre fui do tipo de não ligar e de ser muito compreensiva, mas estou tentando parar de ser besta também pois percebi que meu namorado por exemplo começou a ficar folgadinho e os homens tendem a ficar acomodados quando veem que a mulher é "parça" nesse sentido de ajudar a pagar ou paga até mesmo a conta. O homem TEM QUE SER o principal provedor do lar e tenho comigo o seguinte: se ele quer ter ao lado uma mulher bacana que anda toda arrumadinha tem que investir nela $$$.
eles respondem
27/06/2024 10h54
Liso dorme. Quando tava liso eu tinha até vergonha de conversar com uma mulher quando via que ela estava interessada.
E tem uns caras que reclamam que a mulher não quis sair com eles de novo depois do cara pedir pra dividir um lanche NO PRIMEIRO ENCONTRO. Nem com meus amigos eu sou assim, se vou tomar uma cerveja e tenho 100 conto e o cara não tem nada, então a gente tem 50 conto cada.
27/06/2024 10h44
elas gostam de ser a fêmea provedora e bancar esses quebrados, mas depois que elas pagarem o jantar, vai ter que rolar sexo
anônimo
27/06/2024 13h00
Eu so liso e nunca gastei 1 centavo com mulher, mas sempre tem mulher interessada em mim haha. Acho que depende muito da personalidade e jeito do cara, se você tiver jeito e souber manusear bem a situação, em pouco tempo elas abrem as pernas pra você, pode confiar.