3.69K  11/11/2015 20h50

?

eles perguntam
9 12
elas respondem
15/07/2015 14h34
Fui traída em meu último relacionamento de duas formas:

Primeiramente, pelo homem que eu amava e com quem fazia planos de casar e Segundo, por uma amiga que nos últimos 18 anos eu considerava como uma irmã, pessoas com as quais convivi todos os dias durante os últimos cinco anos (faz 1 ano e 3 meses que acabamos), sem saber que nos últimos 4 anos eles estavam juntos, descobri apenas porque ela engravidou de gêmeos e ao saber que ele não me largaria para casar com ela me contou tudo, em plena festa de noivado na frente de toda nossa família.

Foi difícil, um inferno na realidade, mas, optei por perdoar, não por eles mas, por mim, depois de tudo que passei vi que não conseguia seguir em frente por causa disso e tomei essa decisão da qual jamais me arrependerei.

Apenas para complementar, para mim, existem muitos tipos de traição, nem todas ligadas à parte afetiva.
14/07/2015 16h35
Já fui traída, perdoei e me arrependo
14/07/2015 16h55
No meu caso, o drama não é perdoar mas sim conviver com o fato de ter havido uma traição/sacanagem/desconsideração com a minha pessoa.
Difícil...
14/07/2015 16h42
Quando descobri que meu namorado me traiu, não perdoei, fiquei uns dias triste, ele era meu primeiro namorado! As vezes fico ate insegura quando conheco outros garotos, por isso nao perdoei , e nunca perdoaria;i! ......
Juh
13/07/2015 11h53
Nunca namorei, logo nunca trai nem fui traida, mas não perdoaria.
Depois que isso acontecesse eu sempre teria um pé atrás com a pessoa, sempre usaria a traição como argumento ( oque é ridiculo, mas nem adianta dizer que não faria), não gosto de jogar nada na cara de ngm, mas nesse caso, sempre aconteceria.
Melhor terminar, pq viver num relacionamento onde a desconfiança sempre estara presente, deve ser sufocante.
13/07/2015 12h20
Jamais perdoaria uma traição..JAMAIS
...trair n é um erro.. É uma escolha... Então caso um dia eu seja traída, o dito cujo, vulgo, FDP, n merece estar do meu lado.
14/07/2015 16h33
Nunca namorei logo nunca fui traida.
Depende muito de como seria essa traição.
11/11/2015 20h50
É bem difícil passar por cima de uma traição, seja ela como for.. Eu já perdoei. Perdoei porque gostava muito da pessoa, eu preferia ficar perto dela do que perder de vez. Mas isso me desgastou, desgastou a relação. Eu não sei o que faria caso isso acontecesse novamente, acho que cada caso é um caso, as emoções variam, tudo varia, então as atitudes também.
eles respondem
anônimo
20/07/2015 23h45
Talvez, eu fico meio irracional quando amo, bem capaz de eu ser otário o suficiente de perdoar, mas ela teria que se rastejar aos meus pés para isso, do contrário, até parece rs
13/07/2015 00h38
na primeira vez que fui traído eu perdoei, aí fui traído de novo heuheue

agora perdoo mais ngm não
13/07/2015 12h05
É depende. Tem gente que acha que é melhor dividir o filé do que comer sozinho a pelanca.

Como eu considero traição muitas outras coisas além do pulo de cerca, perdoaria sim.
13/07/2015 11h52
Difícil né.. é fácil falar!
anônimo
13/07/2015 03h34
Já trai e logo fui traído.
Fui perdoado,mas não consegui ficar com a pessoa de novo..
É bem mais fácil dizer"me perdoa"do que "eu perdoo"..
anônimo
13/07/2015 00h36
Nunca passei por esta situação (e espero nunca passar).

Mas eu não perdoaria. Eu sou leal e exijo lealdade da minha parceira. Se ela está incomodada com alguma coisa, que venha conversar comigo ou então termine o relacionamento de forma amigável.
13/07/2015 11h44
eu Nunca trai e nem gostaria de ser traido, acho q n perdoaria.
15/07/2015 09h21
Nunca namorei então nunca fui traído.

Mas sou uma pessoa muito leal e dou muito a valor a isso também.
Complicado afirmar algo sem passar pela situação, depende do quanto você gosta da pessoa também, qual tipo de traição...

Pessoa apaixonada é pessoa idiota rs
20/07/2015 03h24
Fácil falar neh rs
Mas na boa é muito complicado você perdoar a pessoa e conviver com o excesso de desconfiança e na primeira briga um dos dois apontar a traição do outro como desculpa
Pra mim perdoar seria muito dificil
anônimo
20/07/2015 03h41
já fui traído, mas descobri depois que terminei. Mas não acho que perdoaria não.
anônimo
20/07/2015 10h46
Sim eu perdoaria, mas o relacionamento iria terminar, por que se traiu uma vez vai trair novamente, por que os motivos que levaram a trair agora podem ser os mesmos no futuro e ela irá agir da mesma forma que a primeira vez. Se a pessoa traiu o relacionamento já não está bom para ela, por isto vai buscar fora, e se ela não buscou conversar e arrumar o relacionamento para tentar novamente antes de trair é por que ela considerou que não valia o esforço, então eu perdoaria mas o relacionamento acabaria. Até hoje não traí minguem num relacionamento, mas se chegar perto deste ponto iriei avaliar esta situação conforme descrevi acima. Pois em vez de machucar a pessoa traindo é mais fácil terminar e ser feliz.
21/07/2015 21h49
ja fui traído, e não consigo perdoar! Se a pessoa não vai honrar o compromisso, antes não tivesse feito ai não teria esse problema.