1.54K  18/04/2019 11h43

Vcs sentem inveja,admiração,pena etc.... deles?

eles perguntam
11 14
elas respondem
anônima
08/11/2017 21h58
Eu sou uma pega ningas,mais meu primo e pegador!
anônima
05/03/2018 15h55
Tenho uma amiga que não pega geral, mas ela tem sorte com homens. Ela só namora rapazes interessantes e ela nem sai de casa pra encontrar eles, eles aparecem por acaso na sua vida. Dá uma inveja sim, mas de tantos que ela já arrumou nem inveja sinto mais...
anônima
09/11/2017 19h27
Eu tinha uma amiga que pegava geral. No fundo eu sentia muita raiva dela, porque todos os meninos que eu ficava interessada só queriam ela, e ela ficava com eles. -.-
anônima
09/11/2017 20h04
Sim conheço e é um saco..
anônima
31/10/2017 15h07
Tenho um amigo e uma amiga que pega geral eu sou a pega ninguem!
18/04/2019 11h43
Um pouco de cada
anônima
22/09/2018 17h51
Minhas amigas fazem o tipo que pegam todo mundo, mas tenho uma amiga (nem é tão amiga, mas como a gente estudamoa juntas, voltamos de ônibus juntas,etc. Ela é minha colega) que tem minha idade (18) e só ficou com 4 caras, segundo ela. Dá até pena, pq ela diz que gostaria de conhecer alguém legal
anônima
22/09/2018 17h17
Tenho uma amiga pega ninguém. Sinto nada, só agradeço por n ser eu no lugar dela.
anônima
22/09/2018 17h14
Eu conheço uma moça, ela deve ter uns 34 anos por aí... Essa é PhD na arte da manipulação, todo cara que ela fica a fim ela consegue pegar, até caras q são colegas pagam pau pra ela, e ela nem é linda, tem uma aparência comum. Eu não tenho amizade com ela, conheço de vista e tenho amigos em comum, mas eu até queria me aproximar dela pra pegar uns macetes.
anônima
09/11/2017 18h21
Eu não conheço nenhum homem que "pega geral", porque quem come calado come mais.
Conheço vários pega ninguém, tem uns que não pegam nem gripe, muito menos mulher.
Esses que falam que pegam várias não pegam nenhuma e vice versa.
anônima
23/10/2017 17h05
Tenho os dois tipos. Sinto nada. Heuehueh
Tanto o que pega geral e o que não pega ninguém são uns amores comigo.
eles respondem
09/11/2017 18h19
Eu sempre fui um pega ninguém, e meus amigos também.
05/03/2018 15h52
Tenho vários amigos cafas. Não sinto inveja não, os relacionamentos deles parecem ser uma bosta.

Cheio de traição, desculpas, histórias inventadas, brigas.

Mas não falta mulher pros caras
anônimo
23/10/2017 17h19
Eu era o "amigo" que "pegava geral". E conhecia alguns aqueles que "não pegavam ninguém".

Nunca senti inveja de ninguém. Até os treze ou quatorze anos eu sempre fui um sujeito muito discreto, embora tivesse uma amizade com toda a galera, tanto a galera CDF quanto gelera do "fundão". Nunca fui tímido, mas também não era o mais popular da turma.

Com 15 anos eu aprendi que mulheres gostam de homens com ATITUDE. Que mostram segurança em si, mesmo que seja um pé-rapado. E isto fez toda a diferença para mim.
anônimo
23/10/2017 17h03
Sim. O Aguinaldo.
Cara rabudo.
anônimo
22/09/2018 17h21
Não tenho aquele amigo pegadooor msm, mas eles conseguem pegar mulher, diferente de mim. Tenho pena de mim mesmo...
anônimo
22/09/2018 17h02
Sou um pega-ningas
anônimo
05/03/2018 15h53
Eu tenho um amigo que ele pega todas sim... Acho que esse cara pega tanta mulher, que é uma a cada noite diferente pra ele. O maluco é bom e devo reconhecer que ele é foda sim. É só moça gata e top, ele realmente é foda. Dificilmente o pessoal encontra ele em casa, geralmente tá é catando mais uma mulher pra ele. O cara é foda, tiro o chapéu pra ele.
05/03/2018 15h50
Tenho sim, tem um amigo que pega muitas mulheres e o cara tem uma lábia de dar inveja, e tenho também um que não pega ninguém (acho que ele ainda é virgem), dá dó do cara, mas também ele não cuida da aparência né.......

Eu mesmo fui um pega ninguém dos meus 13 (quando comecei a pensar em namorar) até os 23 anos, quando arrumei a minha primeira namorada, um relacionamento que durou 6 meses, depois de 1 ano e meio de seca total entrei em um segundo relacionamento, já aos 25 anos, um namoro que durou 4 meses e estou solteiro há um mês, como eu posso me classificar? Só não sou um pegador.
anônimo
05/03/2018 15h12
Sim
anônimo
09/11/2017 20h05
Tenho uma amiga que pega geral
09/11/2017 19h55
Conheço ambos, da dó e admiração.Kkkk
09/11/2017 18h50
Acho que eu sou o pega ninguém. Tenho alguns amigos que são pegadores.
anônimo
23/10/2017 17h09
No geral eu sou o que pega ninguém. O que acontece é que quando o assunto torna a ser "Pegação", fico deslocado. Mudando o assunto, volto a falar normalmente.

Não que isso (pegar ou não pegar todo mundo) tenha feito muita diferença na minha vida. Foi mais uma consequência de como ela foi transcorrida.
anônimo
23/10/2017 17h07
Sempre tem, mas não sinto nada.
Nem classifico eles baseados nisso, e sim na amizade que tem comigo..