Todos os dias ele manda boa noite e pergunta como foi meu dia. Durante o dia, quase nao nos falamos, pq ele trabalha e usa pouco o celular. É um pouco mais velho q eu, e desligado das redes sociais. Mas fielmente, sem falhar, todo dia, ele manda mensagem. E a gente conversa por horas antes de dormir. Não rolou nenhum convite pra sairmos, da parte dele... O que me deixa meio pensativa. Ou ele ta sendo cauteloso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/06/2024 16h56
Isso é um claro exemplo de que homens são simples e são as mulheres que gostam de complicar as coisas.
anônimo
27/06/2024 16h55
Quer te comer
anônimo
27/06/2024 16h55
Difícil dizer... Isso vem se arrastando há quanto tempo?
27/06/2024 17h36
Não poderia dizer com certeza. Eu mesmo sou assim quando gosto de conversar com a pessoa e tenho alguma conexão com ela, mas não significa que tenho algum interesse amoroso.
Agora, conhecendo os homens, acho que na maioria dos casos, sim, significa que está interessado amorosamente em você, mas se for o caso desse rapaz, por algum motivo ele não vai além.
elas respondem
anônima
27/06/2024 17h17
Provavelmente é casado rsrsrs.. e esse papo de que não pega celular durante o dia é balela
27/06/2024 17h54
Já estão nessa a quanto tempo?