Ela ( minha amiga) implica com basicamente todos os caras que me envolvo, ela pôs todos os defeitos possíveis no cara que estou agora , se ele me chama de vida ou coração ela fala 'aff não gosto desses apelidos, que me chamem assim' 'dizem que é porque a pessoa esqueceu o nome da gente ' 'mas se vc gosta '... e esse tipo de coisa, parece que ela nunca fica feliz por mim e sempre dá um jeito de minimizar as demonstrações de afeto que recebo .

elas perguntam
2 5
eles respondem
27/06/2024 18h34
inveja e ciumes
anônimo
27/06/2024 18h48
Tudo indica que sim.
É melhor você repensar se vale a pena manter amizade com essa mulher.
elas respondem
27/06/2024 18h36
Ela é uma invejosa. Pronto falei
27/06/2024 18h37
ela deve ser BEM mal amada e mal comida, é inveja sim. E fica de olho pra ela não dar em cima de quem vc se envolve
27/06/2024 18h37
Diga:
Vc não gosta? Então qdo tiver alguém fale isso pra ele.
Eu não sou uma extensão de vc pra agir e pensar da mesma forma.
Adoro ser chamada dessa forma.

Manda na lata e corta.
27/06/2024 19h13
Vc deveria ficar feliz por ela implicar com os caras que vc gosta!
Pior é se ela ficasse elogiando eles