Eu recentemente tive a oportunidade de tentar novamente um novo relacionamento com minha antiga pata, terminamos e ficamos separados por quase 1 ano, e agora tenho a oportunidade de me aproximar novamente.

O motivo do termino não foi traição, porém deixou magoas, ela se sente muito magoada com tudo o que aconteceu, porém ainda espera a minha mudança. Isso reacendeu uma esperança de voltar a ser como era antes, porém pelo tempo que se passou, acabei encontrando outra pata que já teve vários outros patos, nada fixo, 1 a 2 patos por mês, porém as coisas mudaram no inicio desse ano.

Eu não sei o que fazer, se tento novamente um relacionamento com minha primeira pata que tive na vida, ou fico com a pata que teve "várias experiências" e o risco de traição é altíssima.

Qual a opinião de vocês sobre isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/06/2024 19h06
'Errar é humano, persistir no erro é burrice'.
27/06/2024 19h09
"acabei encontrando outra pata que já teve vários outros patos, nada fixo, 1 a 2 patos por mês"
pq chama as pessoas de "pata", "patos"?
anônima
27/06/2024 19h11
Ter tido outros relacionamentos não dita caráter de ninguém.
As vezes aquela que ficou com um só, tem fortes tendências a ser uma mal caráter.

Evolua, pato.
anônima
27/06/2024 19h12
Faça um favor para a sua primeira pata e não volte com ela, você é indeciso e imaturo, dá para compreender porque vocês terminaram.
eles respondem
27/06/2024 19h10
Não quero saber de nenhuma das minhas Exs
anônimo
27/06/2024 19h17
Uma das minhas filosofias de vIda é nunca votar com ex, independente do motivo do término, então se eu estivesse no seu lugar, ficaria com a outra mulher, mas só você mesmo é quem pode decidir.
Pense com muito cuidado, tente avaliar os prós e os contras de voltar para sua ex.
27/06/2024 19h31
Não, todos estão bem terminados e cada um com a sua razão específica.