Tem uma mulher casada interessada em mim, já fiz algumas perguntas sobre isso. Mas a pergunta hoje é porque rios eu vejo ela na rua toda hora? Eu não entendo mesmo isso, coincidência chata essa. Quase nunca estou na companhia da minha mulher, e como disse anteriormente, ela sempre vem querer puxar assunto e ser gentil. Não vejo assim as outras amigas da minha mulher, coisa mais rara,as essa sempre.

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/06/2024 19h50
Porque vc é o personagem principal
anônima
27/06/2024 19h55
Provavelmente vc é só mais um que a mulher tá só sendo gentil e vc acha q tá dando mole
eles respondem
28/06/2024 00h16
Não olhe