Um rapaz me abordou e perguntou minha idade, me ajudou em uma tarefa de trabalho e fez comentários inapropriados sobre meu corpo com um amigo. Percebi que ele me observava insistentemente, mesmo estando com outra garota que ele leva para casa depois do trabalho eles ficaram ja. Tenho receio de me envolver com ele e causar problemas no trabalho.

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/06/2024 00h13
Perguntar
28/06/2024 01h39
pergunta p ele e fds, oq vai passa passou (falo isso e tenho medo de mulher bonita)
elas respondem
27/06/2024 19h57
Eu evitaria por ser colega de trabalho. Já vi inúmeros casos que não terminaram bem.
28/06/2024 01h38
Ficar com colega de trabalho não presta