Já perguntei aqui no site sobre isso tem bastante tempo, esta até nas minhas perguntas, no meu perfil. Eu fiz uma amizade com uma mina que era minha vizinha, ela tinha 15 na época, mas aí o tempo passou e ela passou para os 19, só que msm ela maior eu me afastei porque ela já tinha dito que eu não fazia o tipo dela, mas ficava de gracinha, ficava com os caras novos e falava para mim que gostava mais dos mais velhos e ficava contando as experiências dela com esses novos, falando que foram péssimas sem eu nem perguntar, aí vi que ela não tava a fim de mim e me afastei devido eu tbm ser bem mais velho que ela, então amizade com mulher pelo menos para mim vira não. Nossa amizade era assim, mandando msg um para o outro todo dia e saímos umas 2x sozinhos perto da casa dela, nada mais que isso
28/06/2024 15h31
Nas vezes que eu mandava mensagem pra mulheres quase todos os dias, eu tinha interesse sexual nelas.

Com mulheres que são "só amigas" (no sentido de não me despertarem interesse sexual) eu falo esporadicamente quando tenho algo pra resolver com elas.
28/06/2024 14h43
Eu acho
anônimo
28/06/2024 00h31
Quer sexo. Se quiser mamar tem LEITE.
anônimo
27/06/2024 21h27
Não é normal, se ainda não rolou nada, há muita possibilidade de rolar em algum momento. Pode ser que não, mas é um risco que se corre e eu não acho que vale a pena correr esse risco sabendo-se que amizade verdadeira entre homem e mulher é raríssimo.
anônimo
27/06/2024 20h00
Normal
27/06/2024 20h35
Não acredito em amizade entre homem e mulher, e isso é meio controvérsio por que tenho muitas amigas mulheres kkkkk mas se elas vacilarem é tora!
anônimo
27/06/2024 20h28
Não. Há algo sexual por trás. Um quer dar e outro comer
27/06/2024 20h01
Vão se pegar.
elas respondem
anônima
27/06/2024 20h10
Eu acho estranho
27/06/2024 20h22
Depende do contexto das mensagens, mas é estranho, com amigo não precisa conversar todo dia.
anônima
27/06/2024 20h26
Problematização de amizade.

Quem não sabe separar amizade de amor ficam sem amigos e sem amor
anônima
27/06/2024 20h22
Sim
Eu fiz amizade com um amigo em 2014 em um jogo online e até hoje conversamos assim quase que todo dia, uma verdadeira amizade.
Wy-
27/06/2024 20h22
Nao, isso é raro
28/06/2024 01h08
Dependo do tipo de mensagem
27/06/2024 20h53
sim. eu não mando exatamente todos os dias, embora alguns dias seguidos acabam acontecendo. converso com um user ah muitooo tempo pelo wtpp.
xcx
27/06/2024 20h49
Eles trabalham ou estudam juntos? O tema tem relação com trabalho ou estudos ou conversam sobre muitos assuntos pessoais? São solteiros e heterossexuais?

Se conversam sobre vários assuntos pessoais, são solteiros e heterossexuais, acredito que em algum momento pode surgir o interesse em se pegar.