2.41K  23/10/2017 17h51

Ela namorou alguns anos com um cara, eles terminaram já tem uns dois anos, segundo ela terminaram bem.

Eu e ela temos um ano de namoro, ela nunca manda mensagem pra ele, porém, se ele manda(manda sempre de alguns em alguns meses um oi), ela conversa normalmente com ele, não tenta cortar nem tenta ser seca.

Já vi as conversas, são coisas casuais, ele fala o que tá fazendo e pergunta pra ela o que ela tá fazendo, ele fala de coisas que aconteceram com o tio dele e ela comenta. Ele fala de vez em quando pra ela ir ver o cachorro dele(com certeza dando desculpa pra ver ela, ela ri e finge que não leu essa parte, mas continua conversando sobre outros assuntos).

Ela está fazendo errado comigo em conversar com ele (além de não tentar cortar e nem ser seca)?

Se fosse com vocês, ficariam incomodadas? Será que ela tá deixando ele por perto caso a gente não dê certo ou está sendo educada(ou nesse caso não existe isso de educada com ex?)

Será que é motivo pra término?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
23/10/2017 17h50
Cara, seja mais seguro de si. Mal caráter é você de invadir a privacidade dela. Se fosse eu já tinha te dado um pé na bunda. O alicerce do relacionamento é a confiança.
23/10/2017 17h43
Motivo pra término não é, mas deixe claro que isso te chateia. É bem provável que ela mesma tome a atitude de cortar contato com ele.
23/10/2017 17h44
Só acharia estranho se os papos fosse fora mas estranhos tipo relembrando relação. Eu não vejo mal nenhum conversa com ex, porque sociedade prega que ex deve ser excluído? Se ela te ama não vejo mal conversa com ex normal. Ele foi importante na vida dela é agora ela fechou esse ciclo e é você que ela quer. Não banque ciumento de pedir para ela excluir. Se os papos não foram nada demais. Agora se ficar muito grudado é que acho estranho. Converse com ela.

Certo é peça orientação divina:) é cristão?
23/10/2017 17h44
Acredito que não seja motivo para terminar, mas fala pra ela que não gosta disso.
Eva
23/10/2017 17h48
Claro que não é motivo pra termino, so seria se no conteúdo da conversa tivesse algo a mais. Porém acho normal que isso te incomode, mas não é nada que uma conversa séria não revolsa. Não dê piti nem banque o inseguro paranóico, apenas diga que te incomoda o fato dela não "cortar".
23/10/2017 17h51
Ela só esta sendo educada. Mas penso que me incomodaria tb. Conversa com ela numa boa e pergunta pq ainda tem contato com ele, peça a que se coloque em seu lugar e pergunte se gostaria que acontecesse com ela. Rapidinho ela vai bloquear o cara. Se vc brigar acontecerá o contrário, ela vai falar que tu é louco e que tá fazendo tempestade em copo d'aguá.
eles respondem
anônimo
23/10/2017 17h42
Como vc está lendo essas coisas que ela fala?

Esse fale TNT é velho aqui hein