Uma vez li que se a mulher se doar muito no relacionamento, o homem irá achar que ele também está oferecendo muito. Isso é verdade?
Ou ele percebe que dá pouco e o muito que ela dá o inspira a fazer igual?

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/10/2017 17h40
Relacionamentos são sempre individuais (hein?). Nenhum serve de exemplo pros outros, que dirá frases de efeito...
anônimo
23/10/2017 18h17
Depende de cara para cara. Há alguns que se tu fizer algo para ele, esta coisa se tornará sua obrigação, em outras palavras mãe. Enquanto para outros se tu fizer algo para ele, ele irá retribuir fazendo outra coisa por ti.
elas respondem
23/10/2017 17h37
Eu sempre acabo pirando nessas frases. Prefiro fazer o que meu coração manda e torcer para meu namorado não enjoar.