Eu vou me mudar pro sul para Hamburgo (Rio Grande do Sul) em 2018 e eu queria saber:
Se as pessoas são legais, se é perigoso, e se as coisas são mais baratas ou mais caras que os demais estados? tipo a economia de lá
Tô animado demais, mas queria saber sobre essas coisas

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/10/2017 17h57
Eu moro em Porto Alegre e conheço Novo Hamburgo. É uma cidade de porte médio, muito linda, em franca expansão. Que eu saiba o pessoal de lá é muito trabalhador e quanto ao perigo, isto existe em qualquer lugar. O custo de vida é igual ao da capital de Porto Alegre. Tem muitas lojas de roupas lindas e muitos calçados. É uma cidade muito bonita. Acho que vais gostar de lá.
23/10/2017 20h14
Vai se mudar pro sul e a primeira coisa que deve saber é que ele é composto por 3 estados e que gaúchos não são donos do mundo, muito menos do chimarrão.
anônima
23/10/2017 20h11
Não vá pro Kephas e nem Canudos. Heuheu Mas NH é uma cidade massa :)
eles respondem
anônimo
23/10/2017 17h52
Já tirou o passaporte?
Morar em outro país pode ser algo totalmente diferente pra sua vida.
anônimo
23/10/2017 20h09
Olha, pelo pouco que passei la, creio que é um lugar regular. Frio. Mais do que a média. Sei lá. Depois conta como é