Começa a puxar assuntos aos poucos , depois pede o numero , convida para sair , tudo bem devagar e só depois de uns 3 meses inicia um namoro com o primeiro Beijo .......

Ou são mais rapidos , só chegar , ser Direto ao ponto e vualá , iniciam um namoro em uma semana ..........

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
27/06/2024 23h54
Nenhum, eu antevejo a rejeição e a frustração e nem puxo o assunto, daí depois de 1 mês vejo que ela está curtindo ou de conversinha com outro alguém, depois de 3 meses ela está iniciando o namoro com o primeiro beijo com o rapaz, e eu estou feliz e não decepcionado com a rejeição que não levei
27/06/2024 23h55
Essa segunda opção aí é coisa de louco
28/06/2024 01h37
Antigamente os casais se cortejavam por semanas ou meses antes de ter o primeiro toque e beijo, hoje a galera se conhece hoje e amanhã já estão pulando na cama kkkk slk kk
28/06/2024 01h38
Todas as opções
28/06/2024 01h40
A primeira