Isso e uma frescuragem danada

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/10/2017 17h58
quem conquista a mulher é o homem, ele tem que chamar mais sim... eu acho! mas a mulher também tem que chamar. gosto do 2x1. osaosa
23/10/2017 20h05
Não acho que em um relacionamento, seja ele de que grau for, as pessoas " tem que " nada. É uma via de mão dupla. Os dois precisam estar bem na relação e serem livres para se expressarem. Creio que tudo o que acontece é de responsabilidade de ambos e portanto as decisões tb. A mulher pode chamar pra sair sim se ela quiser, ela pode pagar a conta, tomar a iniciativa no sexo e etc. Desde que eles se respeitem e estejam ambos de acordo, caso contrário, não dá samba. Por isso a culpa sempre recai no homem, afinal, se elas deixam tudo pra ele, ele decide tudo sozinho. Depois da pra reclamar???
anônima
23/10/2017 18h00
Pq eu não quero
23/10/2017 18h10
Ás vezes dá medo do cara te achar oferecida. Mas no geral, sou desencanada com isso hoje em dia
eles respondem
anônimo
23/10/2017 18h01
Orgulho de ser mulher. Isso é um saco..Eu mesmo cansei de certas manias e dramas de mulheres. Gosto muito de mulheres Até demais. Gosto Até demais de sexo também. .mas tem coisa que pqp....chegou um ponto na minha vida que agora vivo solteiro, e tá ótimo. Livre sem me preocupar, tô numa paz interior que levei anos pra estar. .Pois sempre quis namorar ficar sexo. .Hoje é eu e eu. .Só cuidado pra não chegar no meu nível e quase peder a saúde mental..
anônimo
23/10/2017 18h02
é cultural, elas acostumaram ao homem smp tomar a atitude pra td
23/10/2017 18h08
JOGUINHOS! apenas
anônimo
23/10/2017 18h03
ela é legal com você quando você chama? se só vc chama e ela é escrota, manda um fuck.