2.55K  15/07/2015 00h15

Eu namoro há quase dois anos com uma garota, e ela quer transar, mas ela não se sente preparada. Já tentei fazer ela relaxar nas preliminares(que ou ela me engana, ou faço bem) e quando chega na hora H ela sempre para. O que vocês acham que posso fazer para deixar ela se sentir "preparada".

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/07/2015 23h55
Cara ela eh virgem.
Complicado mas faz parte,tenta ver um clima melhor sabe, conversa com ela sobre preliminares.
2 anos e dai?Ela ainda n se encontra preparada, se quer só sexo parte pra outra, anos não são argumentos mas no caso dela ela quer então realmente tem que ver o que esta acontecendo.
Diálogo e um psicólogo resolvem tudo.Boa sorte!
14/07/2015 00h50
Acho q ela não confia em ti, eu não levo muito a sério esse negócio de primeira vez, mas tem gente que leva, e muito. Ela pode ter medo de você espalhar. Tenta perguntar pra ela, sem pressioná-la.
14/07/2015 10h38
Li todas as respostas e comentários. Vamos lá, pelo o que entendi, vocês se gostam, falam sobre sexo, têm prazer nas preliminares e uma coisa que achei muito legal, sua mãe ser bem amiga dela. Eu admiro muito quem namora a dois anos e nunca transou, porque, querendo ou não, sexo é uma fração fundamental de um relacionamento. Se o namoro já é bom, vai melhorar quando rolar sexo huahuahua. Acho que ela confia em ti, talvez ela bloqueie por achar que seja errado transar antes do casamento, parecem que vocês são religiosos. Daí uma opinião absolutamente minha, tem preliminar que é praticamente sexo, então essa conversa de casar virgem é bem relativa. Tente a ajuda de sua mãe, talvez com uma mulher ela realmente fale o que a incomoda. Não sei a idade de vocês, talvez ela não esteja realmente preparada. Varia muito de mulher pra mulher. Até lá, seja muito parceiro, tente entendê-la. Boa sorte pra vocês dois.
eles respondem
13/07/2015 23h30
Mandar ela pro psicólogo, acredito que não é vc o problema.
anônimo
14/07/2015 00h26
Já terminei um relacionamento de 3 meses por causa disso. Imagina 2 anos...
14/07/2015 08h44
Ué, você já sabia que ela queria perder a virgindade só depois do casamento e mesmo assim topou agora aguenta.

Fora que você gosta dela, já esperou isso tudo mesmo... E outra ela só não aceitou a penetração, então quer dizer que vocês fazem outras coisas, pelo menos dá pra dar uma segurada na vontade podendo receber e fazer oral, imagina se nem isso tivesse pqp...

Conversa com ela, pergunta se ela só via "liberar" depois do casamento mesmo, se sim veja quando vocês vão se casar pra ter uma base do quanto você vai ter que esperar, ai você vê se vale a pena ou não pra você.
13/07/2015 23h36
2 anos e nunca transaram?....vei...na boa
anônimo
15/07/2015 00h15
Só falar p ela " tá me olhando porque quer me dar, dar, dar, dar, dar,dar" kkk brinks. .enfim.. kra.. atiça mais ela.. dá uma roçadinha de pau na bundinha dela, isso enche a guria d tesão.. rs