Tô muito tristeee

A descriminalização da maconha só veio para a gente n focar no que realmente importa

Pq a gente n faz igual aos franceses que saem quebrando tudo ?
Se bem q tem gente que defende essa medida para a acelerar a economia brasileira

elas perguntam
26 17
eles respondem
28/06/2024 11h37
Quebrar tudo vai adiantar em quê?
Os franceses passaram toda sua história "quebrando tudo" e o país está cada vez mais afundado em progressismo e radicalismo islâmico/antissemita, sem falar na economia que vai mal.

Quem elegeu o corrupto pinguço gastador e taxador que pague por isso!
28/06/2024 09h17
Ontem eu tava fazendo um carrinho no Aliexpress já pensando nisso.

Brasileiro não protesta, somos um povinho bem fraco nesse sentido, em algum momento da história esquecemos como lutar por melhores condições.
28/06/2024 11h05
O discurso era que é pra proteger a indústria nacional .

Assim que veio a sanção presidencial , a magazine Luiza ( cuja dona , Luiza Trajano, faz parte de um conselho econômico no governo Lula) fechou um acordo com a Aliexpress pra vender ( monopolizar) os produtos da China aqui.

Em questão de horas a já empresária bilionária ficou ainda mais bilionária, ( ué não devíamos combater o acúmulo de capital ? Burguesia fede ou não fede ?)

Fortalecer indústria nacional meu ovo , no fundo se trata de ajudar os amigos do rei.
28/06/2024 09h10
nessas horas vc não encontra a massa que fez o L, no máximo um ou outro passador de pano sem vergonha

gov que mais fode os pobre aê, agr a muiézinha não pode nem comprar roupinhas da china

"Pq a gente n faz igual aos franceses que saem quebrando tudo ?"
vai lá e boa sorte. xandão vai deixar vc de boa
28/06/2024 09h50
Top coisas para se fazer no Brasil:

1- Sair
28/06/2024 10h17
em tempo, a descriminalizaçao da maconha nao quer dizer que alguem portanto 40 gr nada irá acontecer. Pelo contrário, será encamihado e lavrado um termo. O que nao vai ser considerado é crime de tráfico.
Porém, infelizmente as pessoas acham que descriminalizaçao da maconha é liberar o uso. Coisa de um governo infeliz que quer confundir e criar o caos na população.
28/06/2024 11h46
Vários patriotas sendo contra a industria nacional e e a geração de empregos kkkkkkkkkkkkk. Cadê o patriotismo? Defendem tanto o empresário e agora são contra? Vários empresários que votaram no carniça lá golpista foram a favor da taxação, inclusive o PL teve aval do ladrão de jóias pra votar a favor.
28/06/2024 09h53
Andando aqui pelo Bras...não parece mudar muita coisa não. Rs
28/06/2024 12h09
Já começou errando que maconha não foi descriminalizada.

Quebrar tudo não resolve nada, sem organização popular e plano concreto. Ainda mais por esse motivo. Segurança, educação, transporte público lotado, filas em hospitais...isso tudo é aceitável, vai quebrar geral por causa de blusinha e capinha de celular? 20 centavos do busão igual 2013?

A medida não vai acelerar economia brasileira. A camisa da C&A também vem da china. Não vai ter indústria nacional bombando e camisa barata made in Brazil. Industrialização não cai em passe de mágica. É resultado de um processo e fortalecimento das bases da cadeia produtiva. Não tem como bater de frente com os caras no varejo. Nem brasil, nem EUA, nem Europa. Isso aí é apenas pra frear a queda do consumo interno e proteger os reizinhos do setor.

Não se engane. Fólou the mony.
28/06/2024 10h12
Culpa de quem fez o L. Na época do Mito, eu comprava acima de 50 dólares e não era taxado. Agora aguentem, o Molusco quer lascar mais com a vida do pobre.
28/06/2024 12h00
Lamento, pobres.
28/06/2024 11h49
Os empresários fizeram pressão com a presidência porque estavam perdendo mercado. Era uma disputa desleal. Isso é uma economia pouco liberar que o governo intercede. Não estou afirmado que 100% liberar funcionária aqui, porque tem empresário e empregado merda nesse País.
28/06/2024 10h21
Fim das compras online???????????????????????????????????????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
28/06/2024 09h37
Pra quem e independente financeiramente, pode comprar normalmente,não precisa desse drama todo
28/06/2024 09h17
Parece q não vive não Brasil. Esqueceu que sempre damos um jeitinho?
Jeitinho carioca ;)
28/06/2024 10h04
Vocês já tentaram resolver quebrando tudo, resultado: menina vai pra colmeia, menino vai pra papuda.
28/06/2024 12h58
O Brasil vai afundar cada vez mais, não tem jeito.
Nem os políticos e nem o próprio povo ajuda.
anônimo
29/06/2024 01h51
Qual é a medida que vai acabar com a Shein, exatamente?
28/06/2024 11h38
E só fazer...
28/06/2024 10h53
Mas que pena
28/06/2024 10h49
Nunca fiz compra lá
28/06/2024 10h15
Nunca comprei nada lá
28/06/2024 09h32
que merda
anônimo
28/06/2024 09h18
Faça... faça imediatamente
elas respondem
28/06/2024 09h06
Acelerar a economia brasileira? Os governos nunca deram condições pro brasileiro comprar nada aqui pq é tudo muito caro ou as vezes nem tem aquela opção aqui. As pessoas vão continuar sem comprar pq os impostos são altos. Tudo aqui é muito caro, até um tolete de bost*. Em fim, pelos mais pobres.
anônima
28/06/2024 09h08
Faz o L, o amor venceu!
28/06/2024 09h15
É só isso que um ladrão sabe fazer: roubar
anônima
28/06/2024 09h48
Tirando famosos, me parece que as pessoas comuns que votam e votaram no atual governo são especificamente as que precisam comprar na Shein (me baseando no que vejo e em pessoas que conheço). Então acho que agora é a hora de parar de mimimi e abraçar a causa.
28/06/2024 11h24
Bem que avisaram mas o povo não quis saber, muitas cadelinhas da Shein fizeram o L e agora dançaram.
Sinto muito por quem não fez o L e acho é pouco pra quem fez.
28/06/2024 09h33
para mim tanto faz, nunca comprei nada na Shein.
28/06/2024 12h31
É o pai dos pobres. Hehe
anônima
28/06/2024 09h15
Não compro mais na shein mesmo! Coisa inserta. Ja estava insegura em comprar. Uns dias atrás fiz uma compra, tava ate acompanhando, mas do nada eles estornaram sem eu ao menos pedir. Estava precisando muito do item e ansiosa. Se fodam eles, prefiro comprar mais caro pelo menos tenho certeza que vou receber.
28/06/2024 09h10
contexto?
28/06/2024 10h07
comprei hoje e vou continua comprando
anônima
28/06/2024 10h06
Por que você não mostra seu patriotismo comprando produtos nacionais?
anônima
28/06/2024 11h41
Fiz o L , não compro na Shein e tenho dinheiro pra comprar onde eu quiser. Pobre de direita chorando pela Shein é o berroooooooo KKKKKKKKKK
anônima
28/06/2024 14h43
Não sei pq o governo quer defender empresas brasileiros, os empresários já clamaram pelo livre mercado, ninguém tem culpa se eles são mais eficientes

Vou até botar trem no meu carrinho aqui.
28/06/2024 12h57
Nunca nem comprei nada lá
28/06/2024 10h14
Nada vai me impedir de continuar comprando.