Eu terminei um relacionamento de 2 anos, muito conturbado e difícil, o motivo principalmente foi por que ele usa drogas, e isso passou a tirar minhas noites de sono, eu me preocupava com a saúde dele enquanto ele não ligava nem um pouco. Além de ter descoberto que os pais dele são do tráfico, já foram presos inclusive, embora hoje estejam soltos.
Ele queria seguir no tráfico também, e não tinha nada que eu pudesse fazer para muda-lo.
Ele queria continuar comigo, tive que ser forte de manter minha decisão, ele fez um papelão, me perseguiu na rua, chegava a vir no meu portão frequentemente gritar o quanto me ama e me queria de volta.

Fazem 4 meses que terminei, e me sinto muito frustrada de ainda estar tão mal, sei dos motivos que tive para o deixar, mas meu coração continua pesado. Vou começar a faculdade este ano, tenho tentado me ocupar mas sinto que nunca mais vou conseguir me relacionar com alguém.

Todos dizem que o tempo cura tudo, mas após 4 meses, eu continuo sentindo muita falta dele, sei de todo o mal que ele me causou, então por que continuo nisso?

Gostaria mesmo de saber se já passaram por algo parecido e como lidaram com a dor, pois as vezes sinto que ela nunca vai passar, e isso me apavora.

elas perguntam
5 5
eles respondem
28/06/2024 10h45
Eu já demorei mais de 1 ano pra esquecer uma moça. Tenha paciência, aguenta firme e continue no seu caminho. Parabéns por sua decisão firme no término pra assegurar seu princípios, achei foda.
28/06/2024 11h15
Tem gente que não se dá por satisfeita, enquanto não virar matéria do Cidade Alerta. É impressionante! E ainda acha que nunca vai conseguir se relacionar com nada melhor do que um noia aspirante a traficante. Se ela mesma diz, então deve ser isso mesmo.

Que essa faculdade dê um norte a você. Está precisando muito.
28/06/2024 10h37
A vida no tráfico é maravilhosa.
Deixa o tesao pica falar mais alto soh
Vai lá ser feliz com ele
28/06/2024 11h37
Entra em contacto comigo no privado , tenho uma Historia parecida , podemos ajudar um ao outro
anônimo
29/06/2024 16h35
Que drogas ele utilizava?
elas respondem
anônima
28/06/2024 11h34
O jeito é voltar e se conformar com a vida de dormir na porta do presídio para fazer visita intima.

Se a razão não serve para nada, a pessoa fica escrava de instintos, e acaba abandonada e rastejando, como um animal.
28/06/2024 10h49
Moça é super recente o término...
Ele foi um problema mto grande, com toda essa questão de tráfico d drogas e etc.
Acho qe vc vai sentir saudades dela por um tempinho, pq vc se dedicou de coração a ele, deu tudo de si e ele n valorizou.
Por isso vai doer mais tempo.
Mas passa, e o tempo realmente cura tudo :)
Vc tem qe tentar sair com mais gente, se divertir, e assim aos poucos, vc acaba esquecendo dele!!
28/06/2024 11h39
Ah Florzinha, é natural vcs ficaram muito tempo juntos, mas acredite qdo vc entrar na faculdade, vai conhecer novas pessoas, terá novos ciclos de amizades e vai melhorar. Te falo que a faculdade que a época da faculdade é a melhor fase da vida. Acredite, vai passar, vc só não pode ter recaída, até pq um cara desses não é futuro para ninguém, se ele nem amor por ele mesmo tem, imagina por voce.
28/06/2024 10h45
Mulher tu tava namorando um traficante durante 2 anos e n sabia? Vc pulou a parte do se conhecer e foi direto namorar? Rs

Agradeça a Deus por ter conseguido se livrar dele,mulher de traficante sofre tá...ele é todo errado e a família tbm.

Eu vou aí te dar três tapas na cara pra vc parar de sofrer por um macho que não tem futuro..eu hein..uma mulher que nem vc se sujeitar a isso. Se valoriza gata.

Vai iniciar a facul agora, vai estar bem ocupada..seja crítica e exigente pra n sofrer por um Zé droguinha e traficante. O tempo vai te dar maturidade pra adquirir discernimento das coisas.

Fica bem ta...n quero vc sofrendo por traficante..eu hein
..que loucura é essa?
29/06/2024 17h28
Terminei meu relacionamento faz uns 4 meses também. Por causa dos vícios dele. E ainda vejo ele as vezes na rua. Não é fácil mas vc supera, não tem nada que dê pra fazer a não ser vc seguir a sua vida e focar em vc.