O primeiro transa com mulheres sem se relacionar, apenas casual, mas não foca muito nisso.
O segundo não faz nada disso.
28/06/2024 12h04
mgtow trepa, nem que seja com gp, mas não entra em relacionamentos amorosos
28/06/2024 11h04
o primeiro, é involuntário
o segundo, talvez seja por escolha
29/06/2024 05h26
Os dois não presisa da mulher para viver
29/06/2024 06h15
Acho que vai mais da motivação.

MGtown, não casam, não coabitam com mulher, não engravidam uma mulher, não se relacionam com mulher que tenham filhos. Mas eles ainda podem fazer sexo com homens ou com mulheres que não tem envolvimento sentimental. Eles também tem muita raiva do sexo oposto, o que se manifesta em duras críticas ao sexo feminino.

Celibatário está mais ligado a não ter relações sexuais nem com homens e nem com mulheres. Mas sempre há um propósito por trás, o que motiva seu celibato, normalmente éreligioso ou espiritual.
anônimo
29/06/2024 15h53
MGTOW paga gp
28/06/2024 12h21
Também gostaria de saber
29/06/2024 05h57
mgtown é derrotado, celibatário é um vencedor.
28/06/2024 12h12
A galera não entendeu o que quer dizer MGTOWN (quer dizer o homem focado nele mesmo, em se desenvolver, mas se relaciona com mulheres, o foco dele não é viver pra mulher, é viver pra se e trazer a mulher pra vida del3, pq ele construiu uma vida maravilhosa e linda. Mesmo que essa mulher largue ele, ele continua focando nele mesmo e se desenvolvendo
elas respondem
29/06/2024 07h02
Não faço ideia.
28/06/2024 12h17
Resumindo

MGTOW - homem que decide ir pela vida sozinho

Celibatário - homem que escolhe viver sem relacionamentos românticos ou sexuais
anônima
29/06/2024 08h31
Há dois tipos de celibatário:

Tem os involutarios (incel) que abundam no site. São aqueles que fazem comentários agressivos às mulheres, principalmente as que namoram e não estão bem, pois querem mostrar para elas que é o destino de quem não fica com eles. Não passa de uma reação infantil ao fato de eles não conseguirem se relacionar com quem gostariam.

Já o Kuruminho é exemplo de celibatário voluntário. Já desistiu e inventou um perfil de mulher pra falar que é a namorada dele.