Eu tava almoçando de boa, farda do trabalho todo esquisitinho, aí tinha uma mulher loira bonita sentada com um homem, aí ela ficou olhando fixo pra mim, eu abaixei a cabeça com vergonha pensando que tinha algo de errado no meu rosto por ela estar me tratando olhando, e também pelo fato de que ela tava com aliança no dedo e um cara do lado, aí fui no banheiro me ver no espelho se tinha algo de errado, pq quando as pessoas ficam me olhando de mais eu penso que tem algo errado comigo, quando eu voltei tinha um papelzinho escrito " A 3 curte ? " Eu olhei pra os lados e ela tava olhando novamente muito fixo como se tivesse esperando algo de mim.. e eu fiquei com vergonha não entendi nada e sai de lá e ela ficou olhando até quando eu sai pela porta, isso significa que ela trai ele ? Porque eu fiquei literalmente boiando porque o marido dela tava almoçando super distraído como se não soubesse de nada

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/06/2024 12h19
Meuuu, para de ser burrito. Ela queria vc pra fazer ménage ( acho q fala assim) não sei se ela trai, mas provavelmente o marido dela sabe e topa isso.
28/06/2024 12h24
Anônimo ks na verdade acho qe ela tava provocando vc.
E acho qe até por vc ter abaixado a cabeça, ela meio q viu qe vc ficou tonto de nervoso, deu pra ver q vc deve ter ficado todo vermelho.
Acho q ela quis fzr isso pra confirmar se vc tbm tava olhando fixo pra ela, e se vc ia corresponder ou ñ a provocação dela.
28/06/2024 12h26
Eles querem te usar ķkkk
28/06/2024 17h32
oh inocência....
eles respondem
28/06/2024 12h38
Almoço entre 3 pessoas pra bater um papo, era sobre isso o bilhete.
anônimo
29/06/2024 00h21
Não sei