Quando eu estava conhecendo meu namorado éramos amigos e ele me disse já ter tido umas 25 namoradas além das ficantes... Isso agora está me afetando e eu não quero mais ficar com ele, ele é meu primeiro namorado e porém já tem uma filha com a ex conturbada. Estou pensando em terminar.

elas perguntam
14 15
eles respondem
28/06/2024 13h56
É tenso lidar com isso. Se não está se sentindo bem nessa relação, melhor terminar.
O passado não pode ser desfeito.
28/06/2024 13h49
Simplesmente termine, um cara que já fracassou 25 vezes deve ter algo de muito errado
28/06/2024 12h27
Caraca, tu ainda deu trela pra esse cara? Moça, um cara que teve 25 mulheres e namorou ainda por cima dificilmente procura algo sério.

Conversa com ele.

Ele precisa parar de caçar mulher e se resolver na vida
29/06/2024 01h59
É complicado isso aí cara
anônimo
29/06/2024 01h35
Então termina.
28/06/2024 15h53
Já sabia que o cara comeu várias, mas mesmo assim foi namorar. Agora acha ruim? Trouxa demais.
28/06/2024 15h49
cai fora
28/06/2024 15h44
As coisas são o que são. Ou aceita, ou separa.
28/06/2024 12h35
Vai pensando em terminar, mas pensa bem, pelo menos uns 5 anos pensando.
28/06/2024 12h36
Isso está te afentando de forma negativa, logo o melhor a se fazer é terminar. Entretanto, dificilmente vc vai conseguir um cara virgem. Saiba lidar com isso no futuro
28/06/2024 13h41
Trai e termina.
28/06/2024 13h12
25 namoradas? Tem quantos anos? Duraram quanto tempo?

Tanto faz a quantidade, o passado dele não é problema seu. Fora que você já era amiga, então não foi nenhuma surpresa. Porque resolveu namorar, se já sabia disso?

Parece pense no que exatamente esse número te incomoda. Que diferença faz?

O cara teve 25 namoradas e já tem filha. É o seu primeiro namoro. Eu chutaria que ele é um coroa e tu uma novinha bobinha. Dificilmente dará certo.

Enquanto não aprender a viver o presente, todo relacionamento seu está fadado a ser sabotado pela sua cabecinha.
anônimo
28/06/2024 12h38
coragem... se envolver com psol e rodado
28/06/2024 12h46
O cara é mais rodado que pneu de caminhão, não dizer que é um risco se relacionar com ele é muita sacanagem.
elas respondem
28/06/2024 15h52
Ahh eu já caía fora kkkk
Ele é rodado e tem já tem filho. Muita bagagem pra mim que só beijei 2.
28/06/2024 12h29
Melhor terminar mesmo, porque você vai sempre lembrar disso
Não tem como deixar pra lá
anônima
28/06/2024 16h01
Passei algo bem parecido com meu namorado. Éramos amigos, ele desabafava muito comigo, começou a namorar e me contava muita coisa do relacionamento dele, contava sobre o quanto estava gostando dela, e éramos só amigos mesmo, eu não sentia ciúmes nem nada, torcia muito por eles dois inclusive. Até que a menina terminou com ele e ele ficou muito mal, nessa época nos aproximamos mais porque ele dizia que quando a gente conversava ele ficava melhor pois não pensava nela. Passados uns meses ele disse que tava começando a gostar de mim, e eu sentia que dávamos certo também, mas por saber tanta coisa do relacionamento passado dele disse que não daria certo, pois tenho muito costume de me comparar e imagina numa situação dessa em que eu sabia várias coisas que ele próprio me contou… mas acabou que não aguentei negar o que eu tava sentindo e começamos a namorar e não deu outra, eu comecei a comparar muita coisa, discutíamos muito pois ele dizia que eu não conseguia viver no presente, mas estamos juntos até hoje. Eu ainda penso às vezes, mas bem menos do que antigamente.
28/06/2024 13h03
Vc nunca vai conseguir superar isso, então é melhor procurar um cara que te mereça mais. Vc é uma mulher que se valoriza, então é injusto que um rodado que já passou de mão em mão usufrua dessa sua rara qualidade. As pessoas deveriam ter mais senso e procurar quem seja mais compatível: putos merecem putas, pessoas com poucas experiências merecem pessoas com poucas experiências e assim sucessivamente.
28/06/2024 12h44
Vish, parece qe ele ñ está preparado pra namorar, se já teve 25 NAMORADAS...
Se ele ñ está namorando por amar de verdade, só tá juntando uma pilha de corações partidos.
Ele parece um cara qe joga com os sentimentos das outras pessoas, e ñ está pronto pra se entregar a um relacionamento saudável.
Eu acho qe vale a pena conversar com ele sobre isso, mas se ñ funcionar mesmo, eu acho melhor deixar a vida seguir e vc tbm seguir em frente com outro. Eu já teria a atitude de terminar esse relacionamento vazio.
28/06/2024 12h39
Amg, melhor terminar porque isso não vai sair da sua cabeça e continuará te atormentando. É melhor, futuramente, procurar alguém que não tenha um passado assim ou procurar não saber de tudo o que a pessoa viveu com outras. E se fosse ao contrário, acredito que ele também iria terminar com você...
Mas siga o seu coração, se acredita que será o melhor pra vc e sua paz mental...
anônima
28/06/2024 12h32
termine obvio
28/06/2024 13h45
24 anos e mais de 25 namoradas?!?!?!
Relaxa! Essa conta aí não fecha. Ele quis se mostrar e vc caiu.
28/06/2024 13h41
25 é bastante
maw
28/06/2024 13h04
Hum, melhor desconsiderar esse namoro.
a tendência é piorar, vai por mim.
28/06/2024 12h59
Meio complicado
anônima
28/06/2024 12h57
Lidar com o passado é pesado mesmo. Se vc n vê perspectiva de superação, melhor terminar.
anônima
28/06/2024 12h54
Não vou dizer que eu era certa ou errada pois cada um tem um jeito e sabe de si. Eu particularmente sou uma pessoa que sente bastante ciúmes porém não necessariamente de coisas do tipo.

Veja, é raro pessoas que passam a vida toda com uma única pessoa. Infelizmente as vezes as coisas não dão certo por inúmeros motivos, a gente também vai mudando com o decorrer dos anos e é a vida. Não estou defendendo promiscuidade, mas as pessoas tem passado e não faz sentido você cobrar algo de alguém em uma época que a pessoa nem sabia que você existia. E se isso te afeta tanto deveria ter analisado até antes de namorar.

Você está namorando e esta pensando em terminar. Por fim você já será outra pessoa com um passado. E aí?
Sua ideia continuará a mesma? Você se tornará alguém não "namoravel" por isso? Passará a ser uma má pessoa?

Não vejo muito sentido pois duvido muito que você pensara o mesmo de si mesma. Você vai conhecer outra pessoa e desejar que ela te aceite.

Você está com pensamento bem de meninha e que provavelmente está com um cara mais velho. Se a realidade for essa você tem que rever o tipo de parceiro que você escolhe.
28/06/2024 12h53
Eu terminaria, sou muito encanada com essa coisa de passado, pra mim o passado diz muito sobre a pessoa.
28/06/2024 12h49
O problema deve ser a ex chata.
Sobre ter monte de namorada, isso incomoda no começo, dps vc esquece