Eu só tenho 23 anos e tô com muitas linhas abaixo dos olhos, são muitos mesmo, e isso me causa muita insegurança. Ninguém nunca comentou, mas quando tiro foto aparece, ou quando eu dou risada. :( Tá muito flácido. Eu queria comprar um creme da creamy p area nos olhos. Eh meio carinho mas sei lá, talvez acabe. Vocês já usaram? Melhorou?

elas perguntam
4 0
eles respondem
28/06/2024 13h56
Não dá.
É genética... Morrerá com elas.
Lamento.
28/06/2024 13h58
Linhas abaixo dos olhos? Não tenho nem ideia do q seja, mas acredito que indo num dermatologista talvez possa ajudar
anônimo
29/06/2024 16h31
Não tem muito o que fazer, logo mais vai estar com 30 e aí serão inevitáveis a menos que aplique botox.