Junto com a carência vem uma sensação de tempo perdido que me traz uma péssima sensação.
Já não estou aguentando mais, alguém tem alguma sugestão para sair dessa?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/07/2015 08h09
Em primeiro lugar, tenha em mente que isso não é comum. O melhor conselho é você procurar um psicólogo.

Se você sabe o motivo desse afastamento das outras pessoas e acha que pode combater isso sozinho, procure fazer um esporte, um curso de alguma coisa que você goste ou qualquer atividade que te coloque em contato com outras pessoas.

A escola/faculdade é o melhor lugar para se fazer amigos.

Boa sorte!
anônimo
13/07/2015 13h02
.
13/07/2015 17h15
tenta se socializar um pouco, aos poucos, nada brusco, tenta encontrar um hobbie que faça você encontrar pessoas com seus gostos e isso irá ajudar.