1.09K  21/03/2018 18h52

“Às vezes a vagabunda é o seu namorado - noivo- marido”.

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
23/10/2017 19h50
Estou de acordo
23/10/2017 19h50
Mas e se a mulher sabe que o cara tem namorada e mesmo assim dá em cima dele, como fica?
23/10/2017 20h04
Nada a ver... se uma mulher está dando em cima de um homem comprometido, elas está SIM agindo como "vagabunda" (acho uma palavra um pouco forte demais para quem está apenas flertando com um homem).

Não importa se o homem aceita ou não, se a AÇÃO de dar em cima partir da MULHER e ela sabe da condição do cara, ela está sim errada (partindo do princípio de que não estamos lidando com pessoas de relacionamento aberto, claro).
10/11/2017 12h59
Nesses casos os dois são vagabundos. Mas vocês tem que aprender a levar a vida menos a sério. Parar de dar tanta importância pros que os outros pensam ou dizem, ou os "homens" ou as "mulheres" são ou fazem ou pensam ou acreditam.

Essa história de clube do bolinha e luluzinha é um saco! Se a mulher sabe que o cara é comprometido ambos estão errados [2]
10/11/2017 01h34
Acho que não importa quem tá dando em cima da pessoa que está comprometida. Acredito q a pessoa que não pode ficar tem que segurar a onda e ser fiel a companheira. Odeio esses termos "vagabunda", "puta" pq para homens ficam traduzidos pra "fodão", "pegador". Acho isso injusto pra caralho
24/10/2017 16h42
Se a mulher está investindo em um homem comprometido e sabe disso, é vagabunda.

Existe uma linha tênue aí, por que mulher nenhuma quer um homem que ninguém mais queira. Você quer que ele atraia outras, mas que não ele a desrespeite.
elas respondem
24/10/2017 01h52
Essa história de clube do bolinha e luluzinha é um saco! Se a mulher sabe que o cara é comprometido ambos estão errados
anônima
23/10/2017 23h37
Engraçado que o homem que ''dá em cima'' de mulher comprometida não dá toda essa polêmica.
É como se a mulher comprometida tivesse que manter o respeito. Se ele dá em cima é porque ela deu moral. Enfim, a mulher qse sempre sai como se fosse ''vagabunda'' de qualquer jeito.
Enquanto que o homem comprometido.... ahh, é um coitadinho. A mulher que foi vagabunda e insistente, aí ja sabe ne, gente.... ele é o machão na natureza e tem que reproduzir com o maior número possível, então culpa da mulher.
Enfim, as mulheres ''vagabundas'' que destroem o relacionamento dele. Não ele, pois ele só foi uma vítima mesmo (isso é tão idade média).
Ainda tem gente que alimenta esse tipo de coisa em pleno 2017. Eu acho que pior é ver mulher fazendo isso, já que não percebe que é um tiro no próprio pé.
anônima
23/10/2017 20h09
E se a mulher for casada e ainda assim der descaradamente em cima de cara comprometido, conhecendo inclusive a namorada dele, é o que, Santa?
anônima
24/10/2017 16h30
Concordo 50%
pra mim a pessoa está errada nos dois lados da situação. Quem traí e quem conscientemente se serve de amante.
isso de "não tenho compromisso com ninguém então ok não respeitar o compromisso dos outros" é uma desculpa bem ruim.
10/11/2017 12h10
Óh, pobrezinhos dos homens, são tão vítimas. As mulheres deveriam proteger umas as outras, como os homens fazem uns com os outros. Se um homem dá em cima de uma mulher casada, ninguém diz nada, agora, se uma mulher dá em cima de um homem casado, meu deus! Hahaha... hipócritas!
23/10/2017 22h56
Super concordo.
23/10/2017 21h27
Concordo.
E mesmo a pessoa sabendo que o outro é comprometido e começar a dar em cima, não vejo a pessoa como vagabunda pois é solteira e não deve dar satisfações a ninguém. É só o cara não dá bola que a garota se enxerga.

Agora se for o caso dela ser casada ou se for uma conhecida que se faz de amiga, é vagabunda.
anônima
10/11/2017 11h01
Independente do sexo, é errado dar encima de alguém comprometido, pois assim como queremos que respeitem a nossa relação e que nosso namorado(a) seja fiel, devemos agir da msm forma.
O termo “ vagabunda” seja muito forte, mas é uma atitude errada.
10/11/2017 12h20
É uma palavra tão forte mas certas mulheres infelizmente são tão sonsas nesse quesito de traição que o marido nem sonha.. O que fazem delas artistas.. só vendo mesmo para caírem de queixo e verem a real.
anônima
10/11/2017 12h47
Concordo plenamente !
anônima
21/03/2018 18h52
Super concordo, já me relacionei com um homem casado e não sabia. Quando a casa caiu pra ele e a mulher veio atrás de mim aí que soube. É ainda a culpa caiu tudo em cima de mim. Quem saiu como a q não presta foi eu.